EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre o EPTRui

Ir para baixo 
+7
lateq
leleco55
fsyagofs
EPTRui
EPTThalison
cocotinha
Rockdrock
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:44 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara Confesso qui sempre quis ser Game Master mais invejar vc ? invejar oq ? oq vc tem ? qm é vc ? n passa de um coitado e eu ja ti disse isso você deve se recordar Eu se fui ? fui;. vc acha mesmo qui o PT do cleven vai subir ? com vc editando os cara do seu clan ;; kkk' eu me racho com vc mano vc é um piada parece uma criança kk mais n vem ao caso ti digo vc é um nada pobre coitado mais dor de cutuvelo tensso em ... fica ai Po Fica com deus qui ele ti faça um homeme coisa qui vc n é tensso em ;; mais eu nunca disse qui o cleven é uma pessoa ele só é meio babaca por confiar em vc eu ja pedi pra ele olhar o histórico de trades mais ele n olha pqp ele te apoia e vc afunda ele a cada dia mais players deicham o jogo e te garato estão todos indo para o TeamPT kkkkkkkk homem porra lixo de gente resto de aborto o meu conhecimento é superior ao seu pobre coitado ler agulssa os penssamentos cara vc precisa ;



Man dnv Vai Se Fuder kk'

palavra ótima to indo nem vo mais vir aki Fail; n vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
vtmatador




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/06/2012

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 8:01 pm

esse ept rui nao e mole nao
eu falei com ggkilmaster ai mano vamo troca de armo ele falo tabom ai nos trocamos ai eu fui da espeke a eptrui me puxo salinha e falo salinha por usar trade hacker eu fiquei como
ai gg manda pm pra mim falando me roubo vai ficar ban bobao ai ept falo eu tenho provas eu fi com meus comandos ai gg falo vc deslogo na hora ai vem mas outro falando e verdade ai
ele falo que vai tomar as providnecias vai me dar ban
cleven tome as providencias vc esse cara ja ta com duas paginas de reclamaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:08 pm

cocotinha escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara Confesso qui sempre quis ser Game Master mais invejar vc ? invejar oq ? oq vc tem ? qm é vc ? n passa de um coitado e eu ja ti disse isso você deve se recordar Eu se fui ? fui;. vc acha mesmo qui o PT do cleven vai subir ? com vc editando os cara do seu clan ;; kkk' eu me racho com vc mano vc é um piada parece uma criança kk mais n vem ao caso ti digo vc é um nada pobre coitado mais dor de cutuvelo tensso em ... fica ai Po Fica com deus qui ele ti faça um homeme coisa qui vc n é tensso em ;; mais eu nunca disse qui o cleven é uma pessoa ele só é meio babaca por confiar em vc eu ja pedi pra ele olhar o histórico de trades mais ele n olha pqp ele te apoia e vc afunda ele a cada dia mais players deicham o jogo e te garato estão todos indo para o TeamPT kkkkkkkk homem porra lixo de gente resto de aborto o meu conhecimento é superior ao seu pobre coitado ler agulssa os penssamentos cara vc precisa ;



Man dnv Vai Se Fuder kk'

palavra ótima to indo nem vo mais vir aki Fail; n vale a pena


Por favor.. me explica melhor isso!

Vc estudou portugues?

ÉE uma materia da nossa lingua,pelo visto vc n estudou.. mais vou tentar decifrar oque vc falou...

ée dificio msm ;x


EPTThalison
ThaaLLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 9:57 pm

o.o tradução intaum filhin vc é um merda i enquanto vc tiver certos direitos no server do cleven ele só vai cair tomara qui ele perceba a tempo cara sério ele n merece isso sako ? ou quer mais explicado ?

Retardado !"
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:16 am

Volto kkkkkkkk..

to vendo q é o servidor preferido o dele..

UHULESS..

kkkkk

ée fods abandonar o melhor server de priston pirata..

Poriso vou te dar uma chansse ;D

EPTThalison
ThaaLLisooN

Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 1:51 pm

kkkkkkkkkkk.....
Ate brigas no forum tem... Ta melhor o Forum do que no game uahsuahsuahs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
seine




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2012

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 11:51 pm

EEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaa serverzinho fudido que ao invés de GM ajudar o servidor fica chingando os players kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse server n dura mais do que até agosto! escrava o que eu digo!
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:58 pm

EPTThalison escreveu:
Volto kkkkkkkk..

to vendo q é o servidor preferido o dele..

UHULESS..

kkkkk

ée fods abandonar o melhor server de priston pirata..

Poriso vou te dar uma chansse ;D

EPTThalison
ThaaLLisooN

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ta vendo como vc é pivetão só voltei pq me pidiram kkkkkkk resto de merda kk pediru pra mim ver bater boca ;/
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 11:00 am

Nem vou discutir com vc, VC NÃO TEM MORAL!

Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:06 am

blz Very Happy


só estragou a imagem do server discutindo com um player kkk
sem comentarios mano vc é mto fraco '-'
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:12 am

Só abaixa sua bolaa, e casca..
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 8:56 pm

fmz discute mais assim os players qui chegarem verão qui o game master bate boca vom player no forum só queima o server ;/

vc é um fudido man kkk
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 10:35 pm

Não sou Mais Game master *-*

Intreguei meu gm, babaca!

te chingo sim vc é um fedelho!
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:10 am

ikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Acho qui vo voltar joga EPT '-' agóra da vc nun edita mais ninguem ;/
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:21 am

OK

AKPSKAPSKPSAK'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o EPTRui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o EPTRui
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o servidor,
» Sobre o Thaallisoon
» Sobre o Thaallisoon
» Sobre o Servido
» Sobre os Game masters.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Denuncias-
Ir para: