EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.

Ir para baixo 
+3
Alisson
Smirnoff
EPTFabio
7 participantes
AutorMensagem
EPTFabio

EPTFabio


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 30
Localização : Ricarten

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 7:09 pm

Como todos sabem e para aqueles que não estão sabendo, temos novos Game Master´s /1 Em Nosso Servidor!
Então abri esse Tópico aos Players que tem alguma denuncia ou elogio a eles... e saber como estão se saindo com Eventos/Atitudes/Dúvidas e etc ... de acordo com voceis!
Suas opiniões são muito importante para toda nossa Equipe Emperor Priston Tale.
Espero ter colaboração de voceis.
E vou logo dizendo... SEM DISCUSSÕES, CHINGOS,OFENSAS... BRIGAR AQUI NÃO LHE AJUDARÁ EM NADA E SIM IRÁ FAZER VOCÊ PERDE A QUESTÃO!
POSTE SUA CRITICA OU ELOGIO... E DEIXE QUE A EQUIPE EMPEROR ANALISE-A!

Agradeço a Atenção e Compreensão!

att.

EPTFABIO - GMEPSILON /2
Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.com
Smirnoff

Smirnoff


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30
Localização : Cornélio Procópio

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 7:14 pm

Até o momento os games master estão se saindo bem..

GmEpsilon continua com seu ótimo serviço in game.
GmSigma até o presente momento está se mostrando competente.
GmOmega, GmGamma, GmOmicron e GmDelta não tenho como deixar minha opinião pois ainda não os vi online.



Smirnoff
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson

Alisson


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : Cornélio Procópio

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 12:54 pm

A maioria dos gm's estao se mostrando competentes, em salva o GmEpsilon e o GmAlphaPS, nao desmerecendo os outros.

só acho que o gmtemp esta muito fraco, sem voz, sem confiança e empenho. pode ate ser que ele possa se tornar um otimo game master, mas do jeito que esta se apresentando, vai ser dificil.

fora isso, ok. Bom trabalho e sempre busquem o melhor, para si mesmos e para o EPT.

yaman
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 1:01 pm

desculpa AlphaPS ? nun tenho nada de bom pra falar desse cara unica coisa boa é qui ele ta online quase atarde toda isso ajuda porem n faz eventos, o pessoal fica elogiando sendo qui nem eventos eles fazem...

fazem evento de mature mature é degraça no npc em atlanthys falo nada Os outros Gm's se sai bem n vjo nada a reclamar só a elogiar só reclamo do GM KPPA no caso qui quase nunca loga e quando loga bate boca com player Os ameaçando Di levar para salinha etc..
eu ja vi ele debatendo em city com um primo meu até printei ... mas n vem ao caso os outros gm estão se saindo ótimamente Bem lembro que essa n foi uma critica ao GMalphaPS ele loga cara ta on atarde toda mas n faz eventos ...

Seria bom si fosse postado no tópico o nome de todos os Gm's para qui cada um possa ser citado e ser avaliado pelos players.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:42 pm

cocotinha escreveu:
desculpa AlphaPS ? nun tenho nada de bom pra falar desse cara unica coisa boa é qui ele ta online quase atarde toda isso ajuda porem n faz eventos, o pessoal fica elogiando sendo qui nem eventos eles fazem...

fazem evento de mature mature é degraça no npc em atlanthys falo nada Os outros Gm's se sai bem n vjo nada a reclamar só a elogiar só reclamo do GM KPPA no caso qui quase nunca loga e quando loga bate boca com player Os ameaçando Di levar para salinha etc..
eu ja vi ele debatendo em city com um primo meu até printei ... mas n vem ao caso os outros gm estão se saindo ótimamente Bem lembro que essa n foi uma critica ao GMalphaPS ele loga cara ta on atarde toda mas n faz eventos ...

Seria bom si fosse postado no tópico o nome de todos os Gm's para qui cada um possa ser citado e ser avaliado pelos players.. Wink


Batendo boca?

RSRS..

loguei porque devido a muitas denuncias vc e seu primo usão rings que é proibido como gold bronse

é claro vcs n vão gostar q eu fizece akilo tirando as coisas de vcs..

Claro que quero melhorar o servidor.. mais com este reset o cleven falo q n preciso mais ir tirar oque ésta sendo proibido...

sobre batendo boca seu primo é bem mal educado só falei coisas que pra ele servia ;D
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 12:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ja logo mano ? c viu algum la cara eu n vo mamis bater boca com vc por q vc tem idade mais n se mostra homem suficiente para assumir seus atos no Game é outra atitude fora é outra sem comentarios pra vc cara n perco mais tempo só postei no fórum por q foi um pedido de um GM para postar minha opinião !
eu acho qui isso n quer dizer qui é pra vc vir aki bater boca ! vou fazer o seguinte todas agóra eu vo tirar SS's eu nem debato mais com vc no game cara n vale a pena !

cara ainda mais agóra qui minha conta bugou quando o adm for logar ele vai ver ai definitivamente vou calar sua boca !


Última edição por cocotinha em Ter maio 29, 2012 12:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complementando)
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 1:45 pm

Hoje por volta de 14:40 eu estava em pvp e comessei a ser agredido em PVP por dois player int comessei a atacalos o ingraçado é qui o hp deles n decia com UM CS de foice 108b +20 achei curioso pedir para qui o Gmsigma qui se encontrava online no momento pedir para ver os rings Dos devidos players e a resposta do GM sigma foi >>> Ficar falando muito vai tomar DC eu me expantei com sua resposta e ri quando passam-se 3 segundos ou mais DC >.<
imediatamente procurei o GMEpsilon No messenger e ele esta me ajudando no caso Espero resposta do GMsigma o porque ele me tratou dakele geito ...

Att Oitavoanjo
Ir para o topo Ir para baixo
EPTFabio

EPTFabio


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 30
Localização : Ricarten

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 1:51 pm

SIM... ESPERO QUE O GMSIGMA ENTRE EM CONTATO COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA EXPLICAR O OCORRIDO... IREI OUVIR AS DUAS PARTES!
E APOS DISSO IREI TOMAR AS PROVIDENCIAS NECESSARIAS!

MEU MSN GMSIGMA -> EPT_Fabio@hotmail.com


att


GMEPSILON /2
Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.com
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:14 pm

Bom vejo qui o Sigma esta devendo... aki qm fala é o MS NxT
é lamento informar mais o sigma ele esta realmente com um abuso de Poder muito impulssivo ! eu estou usando A conta do meu primo pois n conssegui criar conta o email para confirmar n chegou mas, vamos ao qui enteressa !

Ontem as 22:25 ou :30 eu estava falando com um kina na ponte de ricartem ele era novo no game e estava me pedindo uma espada int eu disse para ele qui n tinha ai sai da ponte e dei acho qui 3 ou 4 ataque padrão de garra nele quando derrepente ele me mandou salinha, mandei pm para ele e disse por q vc me puchou ? e ele disse : vc estava bugamdp BP eu falei oxeee ? eu ? ai ele sim eu vi não adianta chorar loga me infezei e disse cara vc esta ficando paranóico eu apenas dei 4 padrões nele e u GG, ai ele me inteerompeu dizendo (fika keto n adianta reclamar) n com essas palavras mais foi esse o meu entendimento eu intão disse qui ia entrar em contato no forum é uma pena ele esta se achando o rei do mundo só por que anda logando acc de gm ! pesso qui a equipe tome providencias ele esta um ditador nato ! sem sombra de duvidas aguardando o desenrolar da situação estou salinha preso sem poder jogar o game esta com nova verssão e eu estou la sem comentarios palhaçada !


ATT NxT
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 3:17 pm

Grande muleke brincando com acc de gm espero qui tomem providencias

ATT NxT !
Ir para o topo Ir para baixo
GMomicron

GMomicron


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : ubatuba-sp

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 4:19 pm

vc lenbra o nik do gm pelo menos sei la se souber q gm foi
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 4:58 pm

Ja fiquei sabendo do Ocorrido e ja tomei Providencia. Colokie outro no lugar dele.

Pode me Informar que horas ocorreu isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 5:10 pm

Rafinha61 escreveu:
Ja fiquei sabendo do Ocorrido e ja tomei Providencia. Colokie outro no lugar dele.

Pode me Informar que horas ocorreu isso ?


Claro qui sim rafa o aconteceu em torno das 22:20, 22:30 deveria ter printado mais não penssei no momento ;/ mais é isso ai vejo qui ele ja foi quitado do cargo obrgadoh !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.   Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre os Novos GM´s /1 - Denuncias/Elogios.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o EPTRui
» Novos Gm's /1
» Sobre o servidor,
» Sobre o Thaallisoon
» Sobre o Thaallisoon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Denuncias-
Ir para: