Parabens será o novo GmSgima
Nome completo:Fellipe Augusto Landgraf Ribeiro
IDS:chulin
Chars in game:CaninoBranco - BuDLiGhT
Profissão :Estudante universitario
Quanto tempo joga Priston tale: desde 2007
Tempo que tem disponivel Diariamente :das 11:00 da manhã as 18:00 normalmente,quando não faço nada a tarde que é tipo quase todo dia.
possui alguma experiencia como game master?
Ja fui Gm de servers pequenos, ja fui gm do antigo fire pt . ja fui em mais só que era a uns 3 anos não me lembro de todos pois a maioria fecha rapido :S
Qual seu objetivo ? :Desempenhar minha função com qualidade trazendo diversão e ajudando no que for possivel a galera do server
Eventos novos: PvP com GM, Caça Itens, Pega Pega .
______________________________________________________________________________________________________
Parabens ao novo GMDelta
Nome completo: Matheus Ferreira silva
IDS: leleco55 , redbull
Chars in game: MenorXD , MiLLeniuM
Profissão : estudante e trabalho na empresa do meu pai como piscineiro
Quanto tempo joga Priston tale: joga a 6 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente : as 07:00 da manhã ate as 08:00 depois so as 15:00 da tarde ate 02:00 da noite
possui alguma experiencia como game master? sim ja fui game master no serve de um amigo meu uma vei
Qual seu objetivo ? : completa os BJ possível e ajuda os players e muito mais
Eventos novos: top 10 do site , perguntas sobre PT , evento de upe e muito mais
nao vai ser arrepender
______________________________________________________________________________________________________
Parabens ao novo GMOmicron
Nome completo:luiz cesar
IDS:mixand1
Chars in game:0xzeeeeera
Profissão :atendente (lan hause)
Quanto tempo joga Priston tale:3 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente :das 10 horas da manha as 20h da noite
possui alguma experiencia como game master? nao mais ja vi muito o oficio de um game master e queria esperimentar
Qual seu objetivo ? :ajuda os player e realizae eventos e motivar os players a logarem mais
Eventos novos: eventos; corrida, esconde esconde , perguntas e respostas. ajudar no up ,e outros
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me adicionem msn:
rafa_ept@live.com