EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre o EPTRui

Ir para baixo 
+7
lateq
leleco55
fsyagofs
EPTRui
EPTThalison
cocotinha
Rockdrock
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rockdrock




Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Macaé Rj

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 3:36 pm

Tavo no bc ai o EPTRui falo e neh vc passo as escrin da armo pro cleven? ai falei kkkkk noob, ai me boto salinha falando que chingei ele pow cleven toma uma atitude vei, chamei o cara de noob e ele me boto salinha? que isso vei isso n e motivo pra ir pra eu ir para salinha.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 3:46 pm

Sim isso n è motivo Pois o No Cargo dele ele n deveria Zombar ou Debater como nenhum Player As Print forão tiradas mais Ctrl Home N pego n sei por q acho...

Mais indo direto ao ponto EPTrui ta completamente errado sem sombra de duvidas Eele n deve levar suas briga de seu char no jogo para Seu cargo de GM
Muito inadinplente essa minha opinião pois presenciei a cena Simplesmente Sem comentarios Suas Briga no jogo N devem interferir em seu Cargo isso Foi oqui eu OUVI u EPTrafa dizendo né nun sei Atitude errada agiu mal Vamos ver Qual sera suas desculpas Por que Acredito qui si Ele n tivesse zombado Do player RockDrock ele n teria ouvido a palavra Noob qui ca entre nós n ofende la tanto assim né ? sera qui vai acontecer Alguma coisa com ele eu acho qui n mais mesmo assim resolvi falar

Estamos vivendo a Ditadura Pristoniana Cpmplicado Pensseo qui u tempo da ditadura tinha acabado mais ta voltando


R Rui si toca Brigas Do seu Char principal N deve interferir emn seu cargo acretido qui isso ja li foi dito !
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSáb Jun 16, 2012 5:40 pm

Sim não pode levar brigas..

Vou comunicarme com rui, vou ver oque houve!

EPTThalison
ThaaLLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
EPTRui

EPTRui


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Portugal

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 1:11 pm

cocotinha escreveu:
Sim isso n è motivo Pois o No Cargo dele ele n deveria Zombar ou Debater como nenhum Player As Print forão tiradas mais Ctrl Home N pego n sei por q acho...

Mais indo direto ao ponto EPTrui ta completamente errado sem sombra de duvidas Eele n deve levar suas briga de seu char no jogo para Seu cargo de GM
Muito inadinplente essa minha opinião pois presenciei a cena Simplesmente Sem comentarios Suas Briga no jogo N devem interferir em seu Cargo isso Foi oqui eu OUVI u EPTrafa dizendo né nun sei Atitude errada agiu mal Vamos ver Qual sera suas desculpas Por que Acredito qui si Ele n tivesse zombado Do player RockDrock ele n teria ouvido a palavra Noob qui ca entre nós n ofende la tanto assim né ? sera qui vai acontecer Alguma coisa com ele eu acho qui n mais mesmo assim resolvi falar

Estamos vivendo a Ditadura Pristoniana Cpmplicado Pensseo qui u tempo da ditadura tinha acabado mais ta voltando


R Rui si toca Brigas Do seu Char principal N deve interferir emn seu cargo acretido qui isso ja li foi dito !

_________________________________________________________


Eu simplesmente botei ele salinha poque ele me chamou nb ccomigo no gm, ele me insultou no gm e ficou dizendo que eu fiquei sumunando mobs na hora de bc para eles perderem tenho prints de prova.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/267/mechamonb.jpg/

Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 4:58 pm

Ok rui!

Obrigado por avisar, e mostrar ss!

Este Pia tem 13 anos, tem horas q não pode dar bolas!

Mais vmo pelo lado certo, te insultou Pode colokar salinha, decizão de tempo é sua!

EPTThalison
ThaaLLisooN

Ir para o topo Ir para baixo
fsyagofs

fsyagofs


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2012

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 6:31 pm

Que eu saiba noob significa iniciante e isso não seria motivo pra salinha .
Ir para o topo Ir para baixo
EPTRui

EPTRui


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Portugal

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 8:21 pm

fsyagofs escreveu:
Que eu saiba noob significa iniciante e isso não seria motivo pra salinha .
___________________________-

Mas mano chamando Noob para 1 gm isso e desrespeitar-me.

Eu nao o desrespeitei para ele me chamar isso.

_______________________________

Chars in-game:


Cybernet ps 17x full +20

Cybernet1 ks 17x full +20

Baixinha as 14x full +20

EPTRui
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeDom Jun 17, 2012 10:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem comentarios ta rui faça logo qui vc levou suas treta para seu char de gm

Dicionario de girias BPT :

NOOB: Pessoa iniciante onde precisa melhorar !

N venha de história de qui ficou ofendido pq n foi isso qui aconteceu vc n é bobo eu sei NOOB n ofende a ninguem Nem si quer a mim mas ta né c fiko ofendido fazer uque e vc nem si quer foi adivertido sem comentarios !
Ir para o topo Ir para baixo
EPTRui

EPTRui


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Portugal

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:39 am

cocotinha escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem comentarios ta rui faça logo qui vc levou suas treta para seu char de gm

Dicionario de girias BPT :

NOOB: Pessoa iniciante onde precisa melhorar !

N venha de história de qui ficou ofendido pq n foi isso qui aconteceu vc n é bobo eu sei NOOB n ofende a ninguem Nem si quer a mim mas ta né c fiko ofendido fazer uque e vc nem si quer foi adivertido sem comentarios !

__________________________________

Cara para isso todo mundo andava chamando de noob aos gms todos.

E ja que ta ai falando eu meti salinha por 2 coisas:

1º Por me chamar noob

2º Por andar a mentir dizendo que eu andei a sumunar bixos na hora de bc para eles perderem!

Por isso nao vem aki no forum proteger sua namorada ok?

_______________________________________________

Chars in-game:


Cybernet ps 17x full +20

Cybernet1 ks 17x full +20

Baixinha as 14x full +20

EPTRui
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 11:08 am

Rui escreveu:
cocotinha escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem comentarios ta rui faça logo qui vc levou suas treta para seu char de gm

Dicionario de girias BPT :

NOOB: Pessoa iniciante onde precisa melhorar !

N venha de história de qui ficou ofendido pq n foi isso qui aconteceu vc n é bobo eu sei NOOB n ofende a ninguem Nem si quer a mim mas ta né c fiko ofendido fazer uque e vc nem si quer foi adivertido sem comentarios !

__________________________________

Cara para isso todo mundo andava chamando de noob aos gms todos.

E ja que ta ai falando eu meti salinha por 2 coisas:

1º Por me chamar noob

2º Por andar a mentir dizendo que eu andei a sumunar bixos na hora de bc para eles perderem!

Por isso nao vem aki no forum proteger sua namorada ok?

_______________________________________________


Chars in-game:



Cybernet ps 17x full +20

Cybernet1 ks 17x full +20

Baixinha as 14x full +20

EPTRui
minha namorada ?

si tem uma coisa qui eu so é justo meu filho e vc abusa de mais dos seus direitos como GM N venha baixar o nivel responda ah altura vc fez a merda vc só tem qui assumila e pedir desculpas decha dde ser desulmilde
Ir para o topo Ir para baixo
EPTRui

EPTRui


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Portugal

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 9:25 am

cocotinha escreveu:
Rui escreveu:
cocotinha escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem comentarios ta rui faça logo qui vc levou suas treta para seu char de gm

Dicionario de girias BPT :

NOOB: Pessoa iniciante onde precisa melhorar !

N venha de história de qui ficou ofendido pq n foi isso qui aconteceu vc n é bobo eu sei NOOB n ofende a ninguem Nem si quer a mim mas ta né c fiko ofendido fazer uque e vc nem si quer foi adivertido sem comentarios !

__________________________________

Cara para isso todo mundo andava chamando de noob aos gms todos.

E ja que ta ai falando eu meti salinha por 2 coisas:

1º Por me chamar noob

2º Por andar a mentir dizendo que eu andei a sumunar bixos na hora de bc para eles perderem!

Por isso nao vem aki no forum proteger sua namorada ok?

_______________________________________________


Chars in-game:



Cybernet ps 17x full +20

Cybernet1 ks 17x full +20

Baixinha as 14x full +20

EPTRui
minha namorada ?

si tem uma coisa qui eu so é justo meu filho e vc abusa de mais dos seus direitos como GM N venha baixar o nivel responda ah altura vc fez a merda vc só tem qui assumila e pedir desculpas decha dde ser desulmilde

_________________________________

Eu fis a merda??? Que merda???

Eu simplesmente meti salinha com motivo e se alguem tem de pedir desculpa e ele nao eu.

Ir para o topo Ir para baixo
leleco55

leleco55


Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:47 pm

cocotinha escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sem comentarios ta rui faça logo qui vc levou suas treta para seu char de gm

Dicionario de girias BPT :

NOOB: Pessoa iniciante onde precisa melhorar !

N venha de história de qui ficou ofendido pq n foi isso qui aconteceu vc n é bobo eu sei NOOB n ofende a ninguem Nem si quer a mim mas ta né c fiko ofendido fazer uque e vc nem si quer foi adivertido sem comentarios !

kkkk E isso ai msm mano eu chamo ums amigo meu de ums nome ai ele nem fala nada eles sabe e so zuera rsrs
agora tem uns cara q xinga o cleven ai ele fala nada ele nem olha fas de conta q foi nada
e agora so um play fala q vc e nb e vai po ele salinha por isso kkkkk isso e criancice de mais
vc tinha q fala si vc nao fala de mim onfern de vo tipo salinha Pronto ele ia para na hr
ai no SS vc nem falo isso
como q um cara deser pode ser mage master nao tem paciencia com nada Tenso isso ai !! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
leleco55

leleco55


Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:01 pm

E tbm essa Regra q o thalison falo o adm ja tinha falado q nao podia chamar o outro de hacker sem prova blz intao passo ums 2 ou 3 dia um cara mim chamo de hacker tirei SS
e falei por EPTRui ele vei e mim falo isso ai nao vali ja foi muito tempo so ali a partir de agora
se o adm tivesse falado eu nao tinha tirado o SS
E falei de novo ele fes de conta q eu falei nada para ele nem deu tem atençao o q eu falei
e ele sabia muito bem q o cara q eu tirei SS era do clan dele

era o q ele devia ter feito com o cara q chamo dele de noob nao da atençao o q esse cara falo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fsyagofs

fsyagofs


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/04/2012

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:48 am

Já deu já, deleta o topico .. --'
Ir para o topo Ir para baixo
lateq




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/03/2012

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 1:02 pm

ja ta na hora de vcs crecerem e criarem topicos onde seja realmente contrutivos como ajudar players novos a virem pro sever e serem ajudados e naum masacrados pra conseguiren item em jardim
Ir para o topo Ir para baixo
Rockdrock




Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Macaé Rj

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 4:25 pm

EPT-Rui vc n pode fala nada, isso que vc fes comigo foi errado, to ligado porque vc fes isso comigo, nem o cleven que e o dono do EmperorPT no caso o cleven fas isso parceiro, pensa no que tu fes comigo e vc vai ver que vc ta errado.
Ir para o topo Ir para baixo
seine




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2012

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:05 pm

Esse PT é um lixo mesmo.... GM fik nervozinho por chamar ele de noob? AAA pelo amor de deus!!!!!!

PRIMEIRA REGRA DE TODO JOGO! NEM UM ADMINISTRADOS OU GAME MASTER PODE TER CHAR NORMAL!!! SOMENTE O CHAR DE GM E ADM E SEM DIREITO DE MATAR OS PLAYERS... Por falta dessa regra nesse server vocês estão enfrentando tudo que passam... Por ter GM's idiotas e crianças... Um PT q tinha td pra crescer mais por idiotas em meio a ADMINISTRAÇÃO... afundou o server... Vê se aprender a Cleven... Tiras esses idiotas como GM administri somente você esse jogo, se você quer que ele prospere...


Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
jabuka




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2012

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 6:50 pm

Bla bla bla... parece um monte de galinha cacarejando.! morre o asunto pelo amor...
Ir para o topo Ir para baixo
leleco55

leleco55


Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 32

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 7:03 pm

Ow cleven tem q escolhe mage master melhor por q esse ai vo ti fala ta tenso msm
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:00 am

lateq escreveu:
ja ta na hora de vcs crecerem e criarem topicos onde seja realmente contrutivos como ajudar players novos a virem pro sever e serem ajudados e naum masacrados pra conseguiren item em jardim
q qui c ta falando ai muleke ? kkkk c nun sabe le n ?

qm ta querendo itens ? loko kkk
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:05 am

seine escreveu:
Esse PT é um lixo mesmo.... GM fik nervozinho por chamar ele de noob? AAA pelo amor de deus!!!!!!

PRIMEIRA REGRA DE TODO JOGO! NEM UM ADMINISTRADOS OU GAME MASTER PODE TER CHAR NORMAL!!! SOMENTE O CHAR DE GM E ADM E SEM DIREITO DE MATAR OS PLAYERS... Por falta dessa regra nesse server vocês estão enfrentando tudo que passam... Por ter GM's idiotas e crianças... Um PT q tinha td pra crescer mais por idiotas em meio a ADMINISTRAÇÃO... afundou o server... Vê se aprender a Cleven... Tiras esses idiotas como GM administri somente você esse jogo, se você quer que ele prospere...


Grato.
kkkk pod cre o thalisson edita geral desse clan dele só o adm n ver kkk é triste mano graças a deus parei com esse PT si for pra ficar passando nervoso em pt pirata vo passar nervoso com a hazit qui é melhor kkk to indo rumo ao 11x gogo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 2:28 pm

Cocatinha vc tem provas!?

Intaum fika na sua free otario!

Vaza se n ta gostando..
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Convidado




Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 8:10 pm

GM's e melhor vcs se cuidarem q o Kamikaze Group ta ai ;P
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: VC pediu nun pediu ? então Toma !   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 10:02 pm

EPTThalison escreveu:
Cocatinha vc tem provas!?

Intaum fika na sua free otario!

Vaza se n ta gostando..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ja vazei cara i é com todo prazer qui eu digo para você Vai se Fuder Seu filho duma puta !

Baixei o nivel? tem qui baixar né ? vai protege sua puta n seu merda u china tem uns outros tb cara quero nem comenta vc finge ser uma boa pessoa mais n passa de um merda pau no cu do krl kara ja é um homem de barba e tudo e fica se ridicularizando a certos comentarios e atitudes vc é um puta dum merda cara quando o cleven perceber tomara qui n seja tarde si n jaera ;/


pelo qui sei o pt dele ja vem sendo ahtakado né ? é uma pena grande pessoa o cleven porem muito bobo

n percebe os inimigos qui est~çao a sua volta mais uma vez pra vc thalisson

decora direitinho !

VAI SE FUDER SEU FILHO DE UMA PUTAAAA ! ""
Wink comédia dinheiro n faz uma pessoa suas atitudes os faz ela sim é seu espelho no seu espelho mostra qui vc é um merda mal carater de bosta assim ;/ n sei si tu vai ganha bc amanhã né pois os seus fantostes perceberam o grande ditador quii vc é kkk só quer ser lider quase ng gosta de vc seu fraco resto de merda !

Perdão denovo se baixei o nivel ;/
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:11 pm

PAKSPAKSPAKPSAK'

Agora vai me acusar de hacker?

Man te digo uma coisa tá achando ruim tudo isso?


claro vc n teve oportunidades de ser game master,pois ninguen te indicou.. jogo q o cleven tem plena confiança em min e tenhu certeza q tudo vai dar certo pro emperor, estou ajudando ele em tudo..

Man nem entre mais no forum do emperor, se eu te ver por aki sei q vc esta com dor de cutuvelo!

se esta jogando outra coisa Tchauu tenhu certeza q o cleven é um bom adm, vai trazer altos para cáa.. hoje perde 1 amanhã tem 5 começando a jogar...


Adios otarioo,, vai comer pastinho..



EPTThalison
ThaaLLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre o EPTRui Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o EPTRui   Sobre o EPTRui I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o EPTRui
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre o servidor,
» Sobre o Thaallisoon
» Sobre o Thaallisoon
» Sobre o Servido
» Sobre os Game masters.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Denuncias-
Ir para: