EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões sobre o GAME.

Ir para baixo 
+7
henriquecp
cocotinha
EPTFabio
Alisson
scotti696
EPTThalison
Rafinha61
11 participantes
AutorMensagem
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:12 pm

Coloquem aqui suas sugestões para melhorarmos o nosso Priston Tale.
Estamos organizando ele conforme conseguimos. Pois da muito serviço.
Então coloquem algumas mudanças que vcs gostariam. E iremos ver se será possível.

Sem discussão aqui nesse Tópico.

ATT: EPTRafael
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 2:52 pm

Colocar todos os game master /2

Para poder sumoonar alguns bichos.. pois eventos esconde esconde, pvp ,lage tem horas q injoa... intaum eu acho que seria bom fazer isso..


Att> T3RR1V3LL
GMKappa /1
Ir para o topo Ir para baixo
scotti696




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/05/2012

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:28 pm

bom vou falar o que acho entao se nao gosta nao precisa me xuta so ignora

1° drop de sheltons ta embaçado.
2° o mapa icemine os mobs ficam bugando sem perder vida
3° preço da jera ta muito elevado pra pouco gold q rola no server
4° o SOD ta meio chato pq so tem figon, nao traz disputa nem leva o clan a ter q montar um time para conseguir + pontos
5° o esquema dos furias que sao mobs q dropam bem estar num mapa pvp , acaba desanimando os iniciantes pois os HL vao la e nao deixam dropar...
6° premiaçao dos eventos do gm, as vezes os gm fazem um trabalho legal nos eventos + os premios sao sempre gold e algo bem baixo..

o resto acho q o sv ta mto bom.. pvp ta bem balanceado daora mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson

Alisson


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 28
Localização : Cornélio Procópio

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 8:02 pm

Eu concordo em partes com o scotti; o drop de sheltons ta meio tenso mesmo (espero que normalize o mais rapido possivel); os bugs de icemine é realmente um problema serio; a jera na minha opniao ta normal assim, tem que ser drop mesmo; o SOD tem que virar 3 coroas e com varios mobs e boss; é complicado falar dos premios dos gm's, pq agora o gold ta valorizado, entao fica complicado para eles agora;
porem, contudo, entretanto, todavia, o server esta progredindo bastante, do que era bom ta virando melhor. espero que vejam esse post como uma critica construtiva, pois eu, o scotti e tantos outros players, só queremos a melhor jogabilidade nesse server que tem tudo pra crescer.

Ratchet..
Ir para o topo Ir para baixo
EPTFabio

EPTFabio


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 30
Localização : Ricarten

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:34 am

scotti696 escreveu:
bom vou falar o que acho entao se nao gosta nao precisa me xuta so ignora

1° drop de sheltons ta embaçado.
2° o mapa icemine os mobs ficam bugando sem perder vida
3° preço da jera ta muito elevado pra pouco gold q rola no server
4° o SOD ta meio chato pq so tem figon, nao traz disputa nem leva o clan a ter q montar um time para conseguir + pontos
5° o esquema dos furias que sao mobs q dropam bem estar num mapa pvp , acaba desanimando os iniciantes pois os HL vao la e nao deixam dropar...
6° premiaçao dos eventos do gm, as vezes os gm fazem um trabalho legal nos eventos + os premios sao sempre gold e algo bem baixo..

o resto acho q o sv ta mto bom.. pvp ta bem balanceado daora mesmo...

Respondendo de Acordo com a postagem...

1º Esta sendo vendido sheltons ate bellun in game, na "mulher das poções em ricarten"
2º Processo em andamento!
3º Processo em andamento!
4º Iremos analisar sua sugestão!
5º Os Furias Dropam os itens 108b e pedras (mature/mix/sheltons/skill)... so que se deixarmos somente os furias ... será muito facil e assim nao irá ter graça...pois assim colokamos o PVP e os Prince(que tbm dropam itens) pra dificulta um poco ^^
6º Eu (GmEpsilon) sempre procurei variar... dando bastante gold, itens site ( de antigamente) entre outros... mas irei procurar melhorar meus Eventos ... Very Happy


Agradeço a Sua Sugestão ... Voceis estao nos ajudando a construir um Server melhor e suas opiniões sao fundamentais para isso ^^

Agradeço a Atenção e Compreensão

GMEPSILON /2
Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.com
EPTFabio

EPTFabio


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 30
Localização : Ricarten

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 8:50 am

Alisson escreveu:
Eu concordo em partes com o scotti; o drop de sheltons ta meio tenso mesmo (espero que normalize o mais rapido possivel); os bugs de icemine é realmente um problema serio; a jera na minha opniao ta normal assim, tem que ser drop mesmo; o SOD tem que virar 3 coroas e com varios mobs e boss; é complicado falar dos premios dos gm's, pq agora o gold ta valorizado, entao fica complicado para eles agora;
porem, contudo, entretanto, todavia, o server esta progredindo bastante, do que era bom ta virando melhor. espero que vejam esse post como uma critica construtiva, pois eu, o scotti e tantos outros players, só queremos a melhor jogabilidade nesse server que tem tudo pra crescer.

Ratchet..


Respondendo....

Os sheltons estao sendo vendidos no NPC de poçoes em Ricarten...ate Bellun....
Já sobre a coroa de SOD, isso será aplicado em breve, pois ja era uma ideia que tinhamos em mente...

Suas criticas sao construtivas e nos ajudam muito ^^

Agradeço a Atenção

GMEPSILON

Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.com
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 1:13 pm

tipo acho qui n é nem uma sugestão é um apelo pq entra item sai item e a espada 108A sempre é melhor qui as outras pela sua velocidade qui a destaca int éum apelo como pode a 108A ter Speed 300 , e a 108B ter 8 ? n existe isso mano ='[ éum apelo mesmo qui arrume a espada de nossos kininhas para que possamos evoluir também Wink e deixar de usar a 108A

=**
Ir para o topo Ir para baixo
henriquecp

henriquecp


Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 32
Localização : Cornelio Procopio

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:41 pm

Baum eu acho q deve ter ts do servidor para melhor o atendimento dos jogadores.....e arruma os map mais isso pode ser outra hora:P vlw se quiser ignora....
Ir para o topo Ir para baixo
lateq




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/03/2012

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: dicas construtivas   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 9:55 am

só uma dica
o site ta muito ultrapassado com itens e informações eradas
tá no painel quando vc faz o char vc e exclui ele fica no painel e não da para criar mais chars o que podia fazer em vez de cada char ser criado ter uma quantia de gold podia ter a venda dele pelos os creditos o qu
e evitaria o criar de chars so para pegar os kks


Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 12:54 pm

O novo site ja foi comprado. E esta quase pronto. Deve entrar em Dias.

Junto com ele sera atualizado os erros. e Tambem iremos arrumar a parte do Painel.

ATT: EPtRafael
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
GMomicron

GMomicron


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : ubatuba-sp

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:07 pm

legal site novo ai anima emperorpt senpre atualiznado !!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeQui maio 31, 2012 1:19 pm

Owned ! *.* What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
SANTASTI
Convidado




Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:12 pm

bom, prince nao dropa nada =X
Ir para o topo Ir para baixo
SexyBeacH

SexyBeacH


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/05/2012

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:51 pm

Queria falar da questao dos clans , teem muita gente em 1 clan so & isso fica mt chatoo . como no bc do dia 02-06 , onde o BC so tinha o Clan " SWAT " & 2 pessoas do clan rival ! assim nao tem uma minima graça , peço ao cleven ou alguem que mude isso diminua o numero de players por clan , assim ficaria bem melhor & bem mais disputado o BC do EPT !

obg ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
EPTRui

EPTRui


Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 30
Localização : Portugal

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 5:18 am

SexyBeacH escreveu:
Queria falar da questao dos clans , teem muita gente em 1 clan so & isso fica mt chatoo . como no bc do dia 02-06 , onde o BC so tinha o Clan " SWAT " & 2 pessoas do clan rival ! assim nao tem uma minima graça , peço ao cleven ou alguem que mude isso diminua o numero de players por clan , assim ficaria bem melhor & bem mais disputado o BC do EPT !

obg ! Very Happy


Mano isso irá ser mudado o ADM já anunciou no jogo que os clans so vão ir ate 20 players.

____________________________________________

Chars In-Game:

Cybernet (Pike) 149 full +20

Cybernett (Kina) 149 full +20

Baixinha (Archer) 126 full +20

GmAlpha
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:23 am

Rui escreveu:
SexyBeacH escreveu:
Queria falar da questao dos clans , teem muita gente em 1 clan so & isso fica mt chatoo . como no bc do dia 02-06 , onde o BC so tinha o Clan " SWAT " & 2 pessoas do clan rival ! assim nao tem uma minima graça , peço ao cleven ou alguem que mude isso diminua o numero de players por clan , assim ficaria bem melhor & bem mais disputado o BC do EPT !

obg ! Very Happy


Mano isso irá ser mudado o ADM já anunciou no jogo que os clans so vão ir ate 20 players.

____________________________________________

Chars In-Game:

Cybernet (Pike) 149 full +20

Cybernett (Kina) 149 full +20

Baixinha (Archer) 126 full +20

GmAlpha

_________________________________________________________________



É neste proximo bc já haverá isso!

EPTKappa
ThaaLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
SexyBeacH

SexyBeacH


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/05/2012

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:26 am

Obrigadoo Rui , esperoo que aconteça msm , pois so assim o BC vai render bem mais & vai ser mais disputado ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lateq




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/03/2012

Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:58 am

maps de drop tira o bp pq logo ke vc ta doprando algo ja tem alguem te matando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões sobre o GAME. Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões sobre o GAME.   Sugestões sobre o GAME. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões sobre o GAME.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre os Game masters.
» Sobre o servidor,
» Sobre o Thaallisoon
» Sobre o Thaallisoon
» Sobre o EPTRui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Sugestões-
Ir para: