| Sugestões sobre o GAME. | |
|
+7henriquecp cocotinha EPTFabio Alisson scotti696 EPTThalison Rafinha61 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rafinha61
Mensagens : 33 Data de inscrição : 20/04/2012 Localização : Balneario Camboriu
| Assunto: Sugestões sobre o GAME. Qua maio 23, 2012 1:12 pm | |
| Coloquem aqui suas sugestões para melhorarmos o nosso Priston Tale. Estamos organizando ele conforme conseguimos. Pois da muito serviço. Então coloquem algumas mudanças que vcs gostariam. E iremos ver se será possível.
Sem discussão aqui nesse Tópico.
ATT: EPTRafael | |
|
| |
EPTThalison
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Qua maio 23, 2012 2:52 pm | |
| Colocar todos os game master /2
Para poder sumoonar alguns bichos.. pois eventos esconde esconde, pvp ,lage tem horas q injoa... intaum eu acho que seria bom fazer isso..
Att> T3RR1V3LL GMKappa /1 | |
|
| |
scotti696
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Qua maio 23, 2012 7:28 pm | |
| bom vou falar o que acho entao se nao gosta nao precisa me xuta so ignora
1° drop de sheltons ta embaçado. 2° o mapa icemine os mobs ficam bugando sem perder vida 3° preço da jera ta muito elevado pra pouco gold q rola no server 4° o SOD ta meio chato pq so tem figon, nao traz disputa nem leva o clan a ter q montar um time para conseguir + pontos 5° o esquema dos furias que sao mobs q dropam bem estar num mapa pvp , acaba desanimando os iniciantes pois os HL vao la e nao deixam dropar... 6° premiaçao dos eventos do gm, as vezes os gm fazem um trabalho legal nos eventos + os premios sao sempre gold e algo bem baixo..
o resto acho q o sv ta mto bom.. pvp ta bem balanceado daora mesmo... | |
|
| |
Alisson
Mensagens : 17 Data de inscrição : 23/05/2012 Idade : 29 Localização : Cornélio Procópio
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Qua maio 23, 2012 8:02 pm | |
| Eu concordo em partes com o scotti; o drop de sheltons ta meio tenso mesmo (espero que normalize o mais rapido possivel); os bugs de icemine é realmente um problema serio; a jera na minha opniao ta normal assim, tem que ser drop mesmo; o SOD tem que virar 3 coroas e com varios mobs e boss; é complicado falar dos premios dos gm's, pq agora o gold ta valorizado, entao fica complicado para eles agora; porem, contudo, entretanto, todavia, o server esta progredindo bastante, do que era bom ta virando melhor. espero que vejam esse post como uma critica construtiva, pois eu, o scotti e tantos outros players, só queremos a melhor jogabilidade nesse server que tem tudo pra crescer.
Ratchet.. | |
|
| |
EPTFabio
Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 30 Localização : Ricarten
| |
| |
EPTFabio
Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 30 Localização : Ricarten
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Qui maio 24, 2012 8:50 am | |
| - Alisson escreveu:
- Eu concordo em partes com o scotti; o drop de sheltons ta meio tenso mesmo (espero que normalize o mais rapido possivel); os bugs de icemine é realmente um problema serio; a jera na minha opniao ta normal assim, tem que ser drop mesmo; o SOD tem que virar 3 coroas e com varios mobs e boss; é complicado falar dos premios dos gm's, pq agora o gold ta valorizado, entao fica complicado para eles agora;
porem, contudo, entretanto, todavia, o server esta progredindo bastante, do que era bom ta virando melhor. espero que vejam esse post como uma critica construtiva, pois eu, o scotti e tantos outros players, só queremos a melhor jogabilidade nesse server que tem tudo pra crescer.
Ratchet.. Respondendo....
Os sheltons estao sendo vendidos no NPC de poçoes em Ricarten...ate Bellun.... Já sobre a coroa de SOD, isso será aplicado em breve, pois ja era uma ideia que tinhamos em mente...
Suas criticas sao construtivas e nos ajudam muito ^^
Agradeço a Atenção
GMEPSILON
| |
|
| |
cocotinha
Mensagens : 74 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 29 Localização : Embu
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Qui maio 24, 2012 1:13 pm | |
| tipo acho qui n é nem uma sugestão é um apelo pq entra item sai item e a espada 108A sempre é melhor qui as outras pela sua velocidade qui a destaca int éum apelo como pode a 108A ter Speed 300 , e a 108B ter 8 ? n existe isso mano ='[ éum apelo mesmo qui arrume a espada de nossos kininhas para que possamos evoluir também e deixar de usar a 108A =** | |
|
| |
henriquecp
Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/05/2012 Idade : 32 Localização : Cornelio Procopio
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Ter maio 29, 2012 6:41 pm | |
| Baum eu acho q deve ter ts do servidor para melhor o atendimento dos jogadores.....e arruma os map mais isso pode ser outra hora:P vlw se quiser ignora.... | |
|
| |
lateq
| Assunto: dicas construtivas Qui maio 31, 2012 9:55 am | |
| só uma dica o site ta muito ultrapassado com itens e informações eradas tá no painel quando vc faz o char vc e exclui ele fica no painel e não da para criar mais chars o que podia fazer em vez de cada char ser criado ter uma quantia de gold podia ter a venda dele pelos os creditos o qu e evitaria o criar de chars so para pegar os kks
| |
|
| |
Rafinha61
Mensagens : 33 Data de inscrição : 20/04/2012 Localização : Balneario Camboriu
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Qui maio 31, 2012 12:54 pm | |
| O novo site ja foi comprado. E esta quase pronto. Deve entrar em Dias.
Junto com ele sera atualizado os erros. e Tambem iremos arrumar a parte do Painel.
ATT: EPtRafael | |
|
| |
GMomicron
Mensagens : 41 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 31 Localização : ubatuba-sp
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Qui maio 31, 2012 1:07 pm | |
| legal site novo ai anima emperorpt senpre atualiznado !!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
cocotinha
Mensagens : 74 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 29 Localização : Embu
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Qui maio 31, 2012 1:19 pm | |
| Owned ! *.* | |
|
| |
SANTASTI Convidado
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Sex Jun 01, 2012 10:12 pm | |
| bom, prince nao dropa nada =X |
|
| |
SexyBeacH
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Dom Jun 03, 2012 8:51 pm | |
| Queria falar da questao dos clans , teem muita gente em 1 clan so & isso fica mt chatoo . como no bc do dia 02-06 , onde o BC so tinha o Clan " SWAT " & 2 pessoas do clan rival ! assim nao tem uma minima graça , peço ao cleven ou alguem que mude isso diminua o numero de players por clan , assim ficaria bem melhor & bem mais disputado o BC do EPT ! obg ! | |
|
| |
EPTRui
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 31 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Seg Jun 04, 2012 5:18 am | |
| - SexyBeacH escreveu:
- Queria falar da questao dos clans , teem muita gente em 1 clan so & isso fica mt chatoo . como no bc do dia 02-06 , onde o BC so tinha o Clan " SWAT " & 2 pessoas do clan rival ! assim nao tem uma minima graça , peço ao cleven ou alguem que mude isso diminua o numero de players por clan , assim ficaria bem melhor & bem mais disputado o BC do EPT !
obg ! Mano isso irá ser mudado o ADM já anunciou no jogo que os clans so vão ir ate 20 players. ____________________________________________ Chars In-Game:
Cybernet (Pike) 149 full +20
Cybernett (Kina) 149 full +20
Baixinha (Archer) 126 full +20
GmAlpha | |
|
| |
EPTThalison
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Seg Jun 04, 2012 10:23 am | |
| - Rui escreveu:
- SexyBeacH escreveu:
- Queria falar da questao dos clans , teem muita gente em 1 clan so & isso fica mt chatoo . como no bc do dia 02-06 , onde o BC so tinha o Clan " SWAT " & 2 pessoas do clan rival ! assim nao tem uma minima graça , peço ao cleven ou alguem que mude isso diminua o numero de players por clan , assim ficaria bem melhor & bem mais disputado o BC do EPT !
obg !
Mano isso irá ser mudado o ADM já anunciou no jogo que os clans so vão ir ate 20 players.
Baixinha (Archer) 126 full +20
GmAlpha _________________________________________________________________ É neste proximo bc já haverá isso! EPTKappa ThaaLisooN | |
|
| |
SexyBeacH
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Ter Jun 05, 2012 12:26 am | |
| Obrigadoo Rui , esperoo que aconteça msm , pois so assim o BC vai render bem mais & vai ser mais disputado ! | |
|
| |
lateq
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. Dom Jun 10, 2012 11:58 am | |
| maps de drop tira o bp pq logo ke vc ta doprando algo ja tem alguem te matando | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões sobre o GAME. | |
| |
|
| |
| Sugestões sobre o GAME. | |
|