| Denuncia contra Game Master | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
°GM_Alpha°
Mensagens : 10 Data de inscrição : 01/03/2012 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Denuncia contra Game Master Qui Mar 01, 2012 3:02 pm | |
| 1° Nick do GM 2° O que ele fez ou que disse 3° Aprendente uma prova ___________________________ Todos os Game Master foi muito bem escolhidos mais ainda sim eles podem errar. Ou só por que e Game master que esta livres para fazer o que quiser se um player sentir ofendido com um dos GMS poderá estar reclamando nesse tópico. __________________________ Exemplo GM_XXX Falou em chat global que todo os players On são "Feios" Se um dos player sentir ofendido poderá estar reclamando nesse tópico onde o caso sera em caminhado para ADM ele vai resolver qual sera punição para Game Master. | |
|
| |
leleco55
| Assunto: Re: Denuncia contra Game Master Dom maio 06, 2012 5:02 pm | |
| 1° Nick do GM GMbeta2° O que ele fez ou que disse ele fes o evento pvp ai foi o ultimo x1 por q tinha mais niquem para ir intao foi MenorxD Vs Thyaraujao ai eu ganhei depois ele falo isso ai no SS 3° Aprendente uma prova https://2img.net/r/ihimizer/img822/715/paraoforum.png ele deu o gold e o item para o outro cara e saiu na msm hr .. por quem era para ganha era eu eu acho por q ele tem inveja de mim e fes isso ai MenorXD full ks lv 149 | |
|
| |
Rafinha61
Mensagens : 33 Data de inscrição : 20/04/2012 Localização : Balneario Camboriu
| Assunto: Re: Denuncia contra Game Master Dom maio 06, 2012 11:18 pm | |
| Que que tem de errado na ss?
Vi que Thyaraujo ganhou primeiro lugar foi campeao do pvp.
Pelo que entendi foi Isso...
Explica melhor para eu entender e ver o que posso fazer. | |
|
| |
Brunorte
| Assunto: Re: Denuncia contra Game Master Seg maio 07, 2012 9:03 am | |
| Eu Perguntei Para o MenorXD ele disse q está em Evento PvP com o Thyaraujo Vs MenorXD. quem matar ganharia o evento só q o menorXd Matou o ThyAraujo e o GmBeta Deu i Premio para o ThyAraujo e deslogou na mesma Hora. Foi isso q eu entendi do menorXd.
Archer 143 Full +20 Ms 135 full PS 125 Full Fs 117 Full Ks 145 Full | |
|
| |
leleco55
| Assunto: Re: Denuncia contra Game Master Seg maio 07, 2012 5:00 pm | |
| foi isso ai msm q o brunorte Falo Do lugar do GM mida o Premio ele deu para o ks eu nem sei por q ele deu o Premio para o ks e saiu na msm hr sem fala nada por q o ks ganho como esta ai no SS falo isso ai e saiu na msm hr pode ate Pergunta po ThyAraujo quem q ganho o evento .. MenorXD full lvl 149 | |
|
| |
Rafinha61
| Assunto: Re: Denuncia contra Game Master Ter maio 08, 2012 8:09 am | |
| ok. vo ver com o BETA O Q ACONTECEU. EM BREVE VOLTO COM NOTICIAS | |
|
| |
Rafinha61
| Assunto: Re: Denuncia contra Game Master Ter maio 08, 2012 8:17 am | |
| Conversei com o Beta. Pelo q ele me falo, o PVP tinha acabado ja. Era 5 vitorias. Thyago ja tinha ganhado as 5. E o Gmbeta te coloco pra ir como uma sexta opcao ( Independete se ganhasse e perdesse)
Mas como vc ganho do Thyago, ele resolveu t da um premio. Ao invez de ficar so naquele x1 tosco.
Por isso o Thyago fico em primeiro. Foi um modo que ele acho de premiar os 2. E nao de deixar um de fora sem premio. Acho que ele fez certo se foi isso realmente que aconteceu. t mais | |
|
| |
leleco55
| Assunto: Re: Denuncia contra Game Master Ter maio 08, 2012 2:32 pm | |
| blz intao e por q ele saiu na msm hr sem flaa por q o thyago ganho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Denuncia contra Game Master | |
| |
|
| |