| Inscrições para cargo de Game master! | |
|
+39phoenixmal jabuka Sheamus keller92 PSPosh Rodimus Ralf Rockdrock GameOver FucKOFF FooPikes' henriquecp Smirnoff NeeneeViianaaa juniorbkyes SexyBeacH joaotms riddik Geovani Alisson cocotinha pedro413 EliomarFilho IntocaveL Tequilaa Cauenks lateq ThyAraujoo EPTFabio QuikSilver spaad3 GMomicron leleco55 EmperorOfChaos EPTRui TheL dinho DanielP.S Admin 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
Mensagens : 23 Data de inscrição : 01/03/2012 Idade : 33 Localização : Caribe
| Assunto: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 23, 2012 3:07 pm | |
| Nome completo:
Chars in game:
Profissão :
Quanto tempo joga Priston tale:
Tempo que tem disponivel Diariamente :
possui alguma experiencia como game master?
Qual seu objetivo ? :
Eventos novos:
OBS: GMS *(Game masters) no emperorPT ganharão Créditos. pelo seu trabalho ou desempenho ingame.
Última edição por Admin em Seg Abr 30, 2012 12:43 am, editado 3 vez(es) | |
|
| |
DanielP.S
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 23, 2012 3:10 pm | |
| Nome completo: Daniel Pereira da silva Idade: 15 anos IDS: daniel e danicvo Chars in game: archeremperor e black power Profissão : estudante Quanto tempo joga Priston tale:3a4 anos Tempo que tem disponivel Diariamente : a tarde e a noite possui alguma experiencia como game master? expertpt Qual seu objetivo ? :divertir os players e ajudar o server Diga aqui os novos Eventos que irão criar: eu tenho um evento q ja fiz em expert tem ele e de 3 etapas 1 quiz dps corda bamba e dps pvp EMAIL DE CONTATO: danielcvo@hotmail.com.br
Última edição por DanielP.S em Seg Abr 23, 2012 3:24 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
dinho
Mensagens : 13 Data de inscrição : 01/03/2012 Idade : 30 Localização : ☜═㋡ - Saberá quando receber um CS e morrer.
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 23, 2012 3:18 pm | |
| Nome completo: Emerson Pereira
IDS: dinho0 dinho
Chars in game: GoDSlayeR , Gremory
Profissão : Atendente de uma lan house
Quanto tempo joga Priston tale: 4 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente : das 11:00 ate 22:00
possui alguma experiencia como game master? Priston Peru ,PTyes
Qual seu objetivo ? : Ajudar o server e os Players com eventos duvidas
Eventos novos: Por Inquanto nao tenho nenhum | |
|
| |
TheL
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 23, 2012 3:30 pm | |
| Nome completo:Fellipe Augusto Landgraf Ribeiro
IDS:chulin
Chars in game:CaninoBranco - BuDLiGhT
Profissão :Estudante universitario
Quanto tempo joga Priston tale: desde 2007
Tempo que tem disponivel Diariamente :das 11:00 da manhã as 18:00 normalmente,quando não faço nada a tarde que é tipo quase todo dia.
possui alguma experiencia como game master? Ja fui Gm de servers pequenos, ja fui gm do antigo fire pt . ja fui em mais só que era a uns 3 anos não me lembro de todos pois a maioria fecha rapido :S
Qual seu objetivo ? :Desempenhar minha função com qualidade trazendo diversão e ajudando no que for possivel a galera do server
Eventos novos: PvP com GM, Caça Itens, Pega Pega . | |
|
| |
EPTRui
Mensagens : 16 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 31 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 23, 2012 3:31 pm | |
| Nome completo: Rui Jorge Da Silva Pereira
IDS: Cybernet e cs2008
Chars in game: Cybernet e Cybernett
Profissão: estudante
Quanto tempo joga Priston tale: jogo a 7 anos
possui alguma experiencia como game master? alguma
Qual seu objetivo?: Ajudar os players naquilo que eu puder e ajudar o server a ficar bom
diga os novos Eventos que irao criar: Corrida doida pelos mapas, e duelos entre clans
Última edição por Rui em Ter Abr 24, 2012 7:59 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
EmperorOfChaos
Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/03/2012 Idade : 30 Localização : Curvelo,MG
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 23, 2012 6:07 pm | |
| Nome completo: Edmilson Pereira da Silva Junior
IDS: Edjuninho
Chars in game: EmperorOfChaos
Profissão : Nenhuma
Quanto tempo joga Priston tale: Ixi tem um tempão mais de 5 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente : A manhã toda
possui alguma experiencia como game master? Ainda não tive chances
Qual seu objetivo ? : Me tornar um bom gm e ajudar os players e o game a crecerem com qualidade
Eventos novos: Ainda não tive ideia | |
|
| |
leleco55
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 23, 2012 10:35 pm | |
| Nome completo: Matheus Ferreira silva Idade: 17 anos IDS: leleco55 , redbull Chars in game: MenorXD , MiLLeniuM Profissão : estudante e trabalho na empresa do meu pai como piscineiro Quanto tempo joga Priston tale: joga a 6 anos Tempo que tem disponivel Diariamente : as 07:00 da manhã ate as 08:00 depois so as 15:00 da tarde ate 02:00 da noite possui alguma experiencia como game master? sim ja fui game master no serve de um amigo meu uma vei Qual seu objetivo ? : completa os BJ possível e ajuda os players e muito mais Eventos novos: top 10 do site , perguntas sobre PT , evento de upe e muito mais nao vai ser arrepender MenorXD Full +20 lv 14x ms , MiLLeniuM Full lv 12X mage | |
|
| |
GMomicron
Mensagens : 41 Data de inscrição : 07/03/2012 Idade : 31 Localização : ubatuba-sp
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Qua Abr 25, 2012 5:36 pm | |
| Nome completo:luiz cesar
IDS:mixand1
Chars in game:0xzeeeeera
Profissão :atendente (lan hause)
Quanto tempo joga Priston tale:3 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente :das 10 horas da manha as 20h da noite
possui alguma experiencia como game master? nao mais ja vi muito o oficio de um game master e queria esperimentar
Qual seu objetivo ? :ajuda os player e realizae eventos e motivar os players a logarem mais
Eventos novos: eventos; corrida, esconde esconde , perguntas e respostas. ajudar no up ,e outros
Última edição por jdluis em Qui maio 03, 2012 8:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
spaad3
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Dom Abr 29, 2012 12:38 pm | |
| nome completo : José Leonardo De Almeida
IDS: spaad3 & manibu
Chars in game: Revolutiion & Streetkings
Profissão : estudante
Quanto tempo joga Priston tale: 3 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente : 3 horas semana final de semana o dia todo
possui alguma experiencia como game master ? bom ainda não
Qual seu objetivo : bom quero tentar melhorar o Emperorpt
Eventos novos: bom ainda não sei , mas quando tiver o GM vou eventar alguns eventos legais
Última edição por spaad3 em Seg Abr 30, 2012 12:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
QuikSilver
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 30, 2012 12:11 pm | |
| nome completo :Ramon Pontes
IDS: systen02 e systen01
Chars in game: SweeT e EnigmaForce
Profissão : estudante
Quanto tempo joga Priston tale: 3 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente : final de semana
possui alguma experiencia como game master ? nenhuma
Qual seu objetivo : fazer do Emperorpt o melhor Priston
Eventos novos: PVP Dupla , Corda Bamba
| |
|
| |
EPTFabio
Mensagens : 48 Data de inscrição : 30/04/2012 Idade : 30 Localização : Ricarten
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 30, 2012 12:45 pm | |
| Nome completo: Fabio Rodrigues
IDS: alohakk
Chars in game: Kilowog
Profissão : Técnico de Montagem de Computadores e Programação, Gerente de Lan House.
Quanto tempo joga Priston tale: Jogo priston ja faz 8 anos!
Tempo que tem disponivel Diariamente : de segunda a sexta das 8 da manha ate as 4 da tarde e as vezes a noite tbm... fins de semana eu folgo no trab por isso q nao logo!
possui alguma experiencia como game master? Sim...
Qual seu objetivo ? : Ajudar a Equipe EPT e ter o max de atenção para os players! Disponibilizando o max q eu puder ^^
Eventos novos: Assim como no outro PT como GM... Garanto-lhes eventos diversificados e q ajudaram todos os players !
| |
|
| |
ThyAraujoo
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Seg Abr 30, 2012 2:39 pm | |
| Nome completo:Thiago Araujo
IDS:Biloca,Biloca1.
Chars in game:ThyAraujoo,Face
Profissão :Estudante.
Quanto tempo joga Priston tale:6 Anos + ou -
Tempo que tem disponivel Diariamente:Das 6 Da Tarde As 1:30 Da Madruga.
possui alguma experiencia como game master?:HipHopPt(/2) e ElleeniuumPt(/1)
Qual seu objetivo ?:Ajuda A Ekipe e os Players O Maximo Possivel.
Eventos novos:Pvp's De Time Ou Clan's. | |
|
| |
lateq
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Qui maio 03, 2012 6:50 pm | |
| Nome completo:antonio carlos dias guimarães
IDS: tonhão
Chars in game: lateq
Profissão : tec. informatica
Quanto tempo joga Priston tale: aproximadamente 8 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente : noite e tarde
possui alguma experiencia como game master? nao
Qual seu objetivo ? : ajudar toda a equipe do pt
Eventos novos: eveto surpresa logarei uma conta nobb e pedirei informação kem ser mais prestativo ganha fara outos eventos ke ainda decidirei
OBS: GMS *(Game masters) no emperorPT ganharão Créditos. pelo seu trabalho ou desempenho ingame. | |
|
| |
Cauenks
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Dom maio 06, 2012 12:11 am | |
| Nome Completo: Cauê Rascalho Lima
IDS:Cauenks
Chars In Game: Cauenks
Profissão: Estudante
Quanto Tempo Joga Priston Tale: 8 Anos Aproximadamente
Tempo que tem disponivel Diariamente: Segunda e quinta das 13:00 as 17:00 e terça a sexta das 12:00 as 17:30
Possui Alguma Experiencia Como Game Master? : Sim
Qual Seu Objetivo ? : Meu Objetivo é Ajudar o Server E Fazer Muitos Eventos =D
Eventos Novos: Estou Pensando
| |
|
| |
Tequilaa
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Dom maio 06, 2012 8:27 pm | |
| Nome completo: Julio Cesar Dias Do Nascimento
IDS:JCVERDAO
Chars in game: Tequila
Profissão :Oficce Boy
Quanto tempo joga Priston tale: a uns 6 anos Aproximadamente
Tempo que tem disponivel Diariamente : Das 17:00 as 22:00
possui alguma experiencia como game master? Sim Ja fui Game Master No Ptyes no Ano de 2010 juntamente com um amigo meu.
Qual seu objetivo ? :Divulgar o serv Visando seu Crescimento que aparentemente ja esta acontecendo e Ajudar players dando o maximo de suporte possivel, e muitos eventos.
Eventos novos: Nenhum mente ate o momento :S
| |
|
| |
SkatistA Convidado
| Assunto: Inscrição para Game Master Ter maio 15, 2012 7:33 pm | |
| Nome completo: Lucas Vieira
IDS: megaup e megaup2
Chars in game: SkatistA , •SK8•
Profissão : Estudante
Quanto tempo joga Priston tale: 2 anos mais ja joguei a um tempo atraz.. e voltei a 2 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente : das 13:00 ate 00:00 ou + nos fins de semana
possui alguma experiencia como game master? Não, mais meu amigo ja.. e ele me enscinous uns principios
Qual seu objetivo ? : Ajudar o server e os Players com eventos duvidas
Eventos novos: Esoconde esconde, Dropar itens na cidade, Climbs, Soltarei mob's em alguma map, ex BC... Evento PVP. 1x1 de clans valendo Sheltons ou Itens.. entre outros. |
|
| |
IntocaveL
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Ter maio 15, 2012 9:51 pm | |
| Nome completo: Yago Rodrigues
IDS: malfoy , tensor
Chars in game: MalFoy , IntocaveL
Quanto tempo joga Priston tale: 7 anos +
Tempo que tem disponivel Diariamente : das 13;00 as 1;00 ( 12 hrs )
possui alguma experiencia como game master? Sim
Qual seu objetivo ? : Ajudar a ekipe ept , dar suporte aos players , fazer eventos
Eventos novos: novos ainda nao sei mas esses bem conhecidos vao rolar direto | |
|
| |
EliomarFilho
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Qua maio 23, 2012 12:44 pm | |
| Nome completo: Eliomar Marinho Pereira Filho Idade: 16 Anos
IDS:Star99
Chars in game: TicTicNervoso Profissão :Sou Estudante
Quanto tempo joga Priston tale: Bom No EmpeRorPt Faz Uns 4 Meses Mais Ja Venho De Outros SerVers.
Tempo que tem disponivel Diariamente : De Tarde E De Noite Final De Semana Posso Fica On 24 Horas.
possui alguma experiencia como game master? Não
Qual seu objetivo ? Fazer O Possivel Para Que O Server Fique Melhor E Ajuda Os Players Com Suporte O Dia Todo E Muitos Eventos. Eventos Novos: Caça Palavra , Quiz , Esconde Esconde e muitos outros.
Última edição por EliomarFilho em Qui maio 31, 2012 2:43 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
pedro413
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Qua maio 23, 2012 12:44 pm | |
| Nome : Diego dobo dos santos
ID : diego
Char in game: ConeeCreew
Profissão: Estudante
Quanto tempo você joga priston tale : Uns 6 anos aproximadamente eu jogo da época da kaizen da época que a minotauro era a melhor armadura
Tempo que tem disponivel Diariamente : das 13:00 as 19:30
Possui alguma experiencia como game master : Sim pois ja fui Game master no InfernoPT
Qual seu objetivo : Ajuda os players de forma que poder , ajudar o server a crescer , ficar lodato de players e Fazer o melhor de min para melhora do server | |
|
| |
cocotinha
Mensagens : 74 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 29 Localização : Embu
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Qua maio 23, 2012 1:05 pm | |
| nome : Wesley luciano da silva Idade : 17 anos ID : Galor3 , neymar Char in Game : OitavoAnjo,Furia Profissão : Estudante Quanto tempo você joga priston tale : Aproximadamente 2 anos e meio , um colega meu me apresentou o jogo e eu me apaixonei pelo game Tempo que tem disponivel Diariamente : Tenho atarde toda livre para realizar eventos e tudo mais, atardes e noites rsrs completo viciado zoa, mais tenho mto tempo para dedicar ao meu perssonagem e a todo o game Possui alguma experiencia como game master : n n possuo essa seria miinha primeira experiencia Obejetivo de divulgar o server de ajudar o server a crecer e claro de ajudar os player qui são os qkue mais necessitam do GameMaster no jogo , tenho mtas idéias , mtos objetivos só me falta mesmo a oportunidade para poder demontrar nenhum evento em mente ainda mais sei qui posso penssar em muitos ao decorrer do tempo..
Última edição por cocotinha em Qua maio 30, 2012 8:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do objetivo, novas ID's) | |
|
| |
Itsdown Convidado
| Assunto: Vaga de game master Qua maio 23, 2012 2:47 pm | |
| Nome completo: Henrique santos lopes de jesus
IDS: henrique2
Chars in game:Itsdown
Profissão : Padeiro
Quanto tempo joga Priston tale: 6
Tempo que tem disponivel Diariamente : A tarde e a noite ate 23h
possui alguma experiencia como game master? Sim ja fui game mastes 10 veses e sub adminstrador 3
Qual seu objetivo ? : Fazer amizade com os players e Anima-los
Eventos novos: Corrida maluca . Pega Mob ( eventada por mim )
|
|
| |
Alisson
Mensagens : 17 Data de inscrição : 23/05/2012 Idade : 29 Localização : Cornélio Procópio
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Qua maio 23, 2012 3:29 pm | |
| Nome completo: Alisson Lucas de Souza Idade: 17 anos IDS: mrals Chars in game: Yaman Profissão: Ator-Escada Quanto tempo joga Priston tale: 4 anos Tempo que tem disponivel Diariamente: 4 horas nos dias de semana, e o domingo inteiro ( sabado é complicado pois tenho peça de vez em quando). possui alguma experiencia como game master? Não. Qual seu objetivo ? : Ajudar na organização e manutenção do server, dando o melhor de mim e fazendo-o melhor a cada dia. Eventos novos: - Deu a louca no GM! - Pega ele!!! entre outros eventos para fazer geral pirar. javascript:emoticonp(' ') Abraços, bjundas
Última edição por Alisson em Seg maio 28, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Geovani
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Qui maio 24, 2012 12:53 pm | |
| Nome completo:Geovani Viana da Silva
IDS:guego e guegoo
Chars in game:GeeovaniVianna , ( Geovani's em Geral)
Profissão :Vagabundo
Quanto tempo joga Priston tale:5 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente :da hora q eu acordo (12hrs) até as 00:00
possui alguma experiencia como game master? Sim... eu logava o GM do meu irmão no PtYes
Qual seu objetivo ? : Fazer eventos, tirar duvidas de Player's e ajudar o server contra hacker's
Eventos novos: nenhum em mente ainda | |
|
| |
riddik
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Qui maio 24, 2012 3:22 pm | |
| Nome completo:
IDS: nenhum
Chars in game: nenhum
Profissão : Não Trabalho só Estudo
Quanto tempo joga Priston tale: 7
Tempo que tem disponivel Diariamente : 10:00 as 18:30 possui alguma experiencia como game master? Sim ja fui gm no FanPT /3 , DimensionPT /3 , CrazyPT /3 e ImortalPT /3, durou 1 ano.
Qual seu objetivo ? : Ajudar as Pessoas e Ajudar a Crescer ainda mais o Ept.
Eventos novos: Evento Gincana , Climbs , Eventos PVP e etcs
| |
|
| |
joaotms
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! Sex maio 25, 2012 3:16 pm | |
| Nome completo: Joao Victor Cardoso
IDS: Nenhum...
Chars in game: ...
Quanto tempo joga Priston tale: 6 anos
Tempo que tem disponivel Diariamente : 12:00 a 23:00 hrs
possui alguma experiencia como game master? Sou Designer , Programo em Delphi 7 (Intermediario) , sei todos os comandos de GM ja fui GM de 8 PT's .
Qual seu objetivo ? Fazer com que o EmperorPT cresça !
Eventos novos : A escolha dos players ;D
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inscrições para cargo de Game master! | |
| |
|
| |
| Inscrições para cargo de Game master! | |
|