EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Server off???

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenshin
Convidado




Server off??? Empty
MensagemAssunto: Server off???   Server off??? I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:10 pm

Título diz tudo. Sv tá off? Aqui não entra desde ontem a noite
Ir para o topo Ir para baixo
GMomicron

GMomicron


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : ubatuba-sp

Server off??? Empty
MensagemAssunto: Re: Server off???   Server off??? I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:29 pm

aqui tb vei mais os players do meu msn dizem q ta on e que estao logando . aqui ja baixei o jogo diniovo inteirinho e instalei tudo de novo e nao deu certo ja executei como adimin sabe acho q essa atualizacao estrago o game nao consigo logar fais semanas essa nova atualizacao nao esta sendo aceita por aluguns pc ´s vim aqui pedir q o adm ou algum gm veja isso e arrume essa atualizacao por q nao da pra logar aqui na lam hause tem mais de 30 players querendo jogar e nao sei mais o q eu faco! ADM VEJA POR FAVOR O Q ESTA AVENDO

MEUS AMIGOS AQUI TA LAM ESTAO QUERENDO JOGAR ! AJUDA AE No
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Convidado




Server off??? Empty
MensagemAssunto: Re: Server off???   Server off??? I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 1:31 am

Continua dando "Unable to connect", já reinstalei e não deu certo aff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Server off??? Empty
MensagemAssunto: Re: Server off???   Server off??? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Server off???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jogo naum entra
» SERVER ON/OFF - AVISOS!
» Q horas volta o server?
» vamos eu qero server on

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Anúncios-
Ir para: