EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 jogo naum entra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
lateq




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/03/2012

jogo naum entra Empty
MensagemAssunto: jogo naum entra   jogo naum entra I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 4:29 pm

o protec ele e3nicia e cai naum da pra logar
helpp o ke eu faço
Ir para o topo Ir para baixo
DesigN ;
Convidado




jogo naum entra Empty
MensagemAssunto: Server Off?   jogo naum entra I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:42 pm

Server Esta OFF ? Estaba logando de boa, Agora não entra nem o game.exe '-'
Ir para o topo Ir para baixo
GMomicron

GMomicron


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : ubatuba-sp

jogo naum entra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo naum entra   jogo naum entra I_icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 6:39 pm

MAN ALGUEM TEM Q EXPLICAR ISSO JA NAO SEI O Q FASER TEM VARIA PESSOAS NO MEU MSN DIZENDO Q O SEVER TA ON E TAO LOGANDO ALGUEM TEM QUE DIZER O QUE ESTA AVENDO
Ir para o topo Ir para baixo
lateq




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/03/2012

jogo naum entra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo naum entra   jogo naum entra I_icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:19 pm

parabéns mais de um mes querendo jogar e nenhum gm se presa a me dar uma satisfação ja baixeri o jogo mais de 5 veses e nada de funcionar to muito chateado afinaul era um otimo severs mais vcs naum se presão nem para ajudar tem 30 pessoas kerendo jogar aki em ubatuba e niguem consegue e ai adm custa ajudar resolver esse pobrema???
Ir para o topo Ir para baixo
°GM_Alpha°

°GM_Alpha°


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 34
Localização : Brasil

jogo naum entra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo naum entra   jogo naum entra I_icon_minitimeQui Jul 05, 2012 5:41 pm

GMomicron escreveu:
MAN ALGUEM TEM Q EXPLICAR ISSO JA NAO SEI O Q FASER TEM VARIA PESSOAS NO MEU MSN DIZENDO Q O SEVER TA ON E TAO LOGANDO ALGUEM TEM QUE DIZER O QUE ESTA AVENDO

Isso e obvio quem estava tentando logar com game.exe editado ia aparecer que servidor estava off '-'
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

jogo naum entra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo naum entra   jogo naum entra I_icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 12:26 pm

SERVIDOR ESTÁ ONLINE...

MAIS TEM UNS BURRO Q PELAMOR DE DEUS...

NÃO SABE PROCURAR OS PATCH QREM TUDO PRONTINHO..

Ir para o topo Ir para baixo
madrug4




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2012

jogo naum entra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo naum entra   jogo naum entra I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 2:34 am

Não cnsigo loga fala que o serve ta off e ja baixei tudos os tipos de patch e nun adianta o que eu fasso????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





jogo naum entra Empty
MensagemAssunto: Re: jogo naum entra   jogo naum entra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
jogo naum entra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Donload do jogo
» Regras De jogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Anúncios-
Ir para: