EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras De jogo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 1:02 pm

Bom como esta existindo muito desentendimento no game, resolvemos criar algumas regras.

Player que faltar com respeito ao Game master tomara punição seria.
Qualquer denuncia contra Game Master deve ser feita no forum ou no meu MSN: Rafa_ept@live.com
Player que tiver mal conduta no Game pode esquecer que ira virar Game master. Nao escolho mal educados.
Temos esse Priston que foi criado pelo Cleven, como uma grande promessa. Com tao poco tempo de Priston ele cresceu muito.

Entao nao iremos deixar alguns ''Otarios'' estragarem ele. Como cleven mesmo disse: ''Esse Servidor foi feito para diversão''
Peco a voceis tbm. Que coloquem sugestões para a melhoria do Forum e do Game na Area de Sugestões.

ATT: EPTRafael

Regras de GM:

Nao podem Fazer evento Mature.
Nao podem dar GOld de graca. (So em Eventos)
Nao podem dar Punicao sem motivo.
Obedecer os superiores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
GMomicron

GMomicron


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : ubatuba-sp

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 5:39 pm

e rafael senpre te dei ouvidos e se fiz o evento mature foi pq me pediram a ajuda e o eptkappa e meu superior ele me pediu entao so fiz o q ele disse nao fiz por minha conta
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 5:27 pm

Seguinte apartir de hoje , o player que acusar o outro de hacker sem motivo, será salinha de 2 semanas, sem choro!

Já vou avisando,chega de fikar falando merda pessoal,todos estão cansados!

mandem ss aki no forum.. ou sempre terá um Gm online, pede para ele averiguar!

EPTThalison
ThaaLLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
Rockdrock




Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Macaé Rj

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 4:22 pm

Oiaaa o mlk falo pro GMdelta que 2 pessoas edita os cara so para entrar no clan dele, rsrsrs, quando eu ter as provas eu digo quem é e mostro as provas pra vcs, pra vcs verem quem sao essas pessoas, cleven ja ta ciente de quem sao essas pessoas, quando eu ter prova a casa vai cair pra eles e pra quem foi editado.
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:51 am

Mano sinceramente, falando como pessoas, sem brigas!

Tipo vc acha q nois ia sair editando o clan?

Primeiro o cleven tem a maior comfiança em min

segundo eu sou donate, levo o clan inteiro seu praticamente!

Não preciso editar o clan, apenas di itens do Ilovekillers, K1LL3RS(ex Theend), Cybernet,e Cybernet1... esses forão os donates q eu di os itens!

EPTThalison
ThaaLLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
Rockdrock




Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26
Localização : Macaé Rj

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:07 pm

primeira mente n se escrefe comfiancia se escreve confiança, cara me fala umas coisa, intao oque o amuleto e ring protecter estar fazendo na conta de uma certa pessoa que estar no clan swat, sendo que o amuleto e o ring n e donate e não e dropado. sendo que e editado, intao me dis como esse ring e esse amuleto paro na conta dessas pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:11 pm

TÁ Vamos lá..

Me dis o nome da pessoa q está..

se for donate vc nunca mais vem me incomodar morre tudo isso q vc fala de min?

EPTThalison
ThaaLLisooN

Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:12 pm

e outra se for ring tulla não ér donate maioria do servidor tem ;x

EPTThalison
ThaaLLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
lateq




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/03/2012

Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitimeDom Jun 24, 2012 4:17 pm

o rock so chora sem comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras De jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Regras De jogo   Regras De jogo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras De jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Donload do jogo
» jogo naum entra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Regras-
Ir para: