| vamos eu qero server on | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
yqwea Convidado
| Assunto: vamos eu qero server on Qua Jun 20, 2012 12:11 pm | |
| |
|
| |
lateq
| Assunto: Re: vamos eu qero server on Qua Jun 20, 2012 12:59 pm | |
| vc acha facil se soubesse que o sever ta lotada de hackers(piratas) tentando deruba o sever aposto que o cleven dever ta de orelhas em pe tentando aruma o sever que esta sendo considerado o melhor priston depos do yes e br emtum em ves de vc ficar reclamando do sever dona ta ai pra ajudar nossso adm pq sem grana naum ter proteção | |
|
| |
seine
| Assunto: Re: vamos eu qero server on Qua Jun 20, 2012 1:51 pm | |
| - lateq escreveu:
- vc acha facil se soubesse que o sever ta lotada de hackers(piratas) tentando deruba o sever aposto que o cleven dever ta de orelhas em pe tentando aruma o sever que esta sendo considerado o melhor priston depos do yes e br emtum em ves de vc ficar reclamando do sever dona ta ai pra ajudar nossso adm pq sem grana naum ter proteção
Issu tudo aconteceu por uma ignorancia q o GM deste server fez... o char do GM morreu pro player ele foi logou o GM e deu DC no player ae ele fico com raiva criou hacker e espalhou para varios outros players nos foruns... Bem feito issu é para vcs aprenderem a não colocar qualquer um como GM, por causa de uma GM idiota tds nós pagamos por issu... | |
|
| |
jabuka
| Assunto: Re: vamos eu qero server on Qua Jun 20, 2012 1:55 pm | |
| Não foi nada disso nao fala besteira nao Pliz !
| |
|
| |
EPTThalison
| Assunto: Re: vamos eu qero server on Qua Jun 20, 2012 2:59 pm | |
| Galera vão até a comunidade do emperorpt!
La tem para postar os iD...
Para sua conta ser liberada
EPTThalison ThaaLLisooN | |
|
| |
jesusneg Convidado
| Assunto: . Qua Jun 20, 2012 5:04 pm | |
| Foi isso mesmo'
Cara morreu, logo o GM' deu DC - cara q levo DC ficou com raiva.. e fez o hacker
... Foi isso mesmo pois tenho o cara q fez o hacker no MSN' e ele me falo pq tava derrubando o server" e Foi por isso _|_ |
|
| |
seine
| Assunto: Re: vamos eu qero server on Qua Jun 20, 2012 5:59 pm | |
| - jesusneg escreveu:
- Foi isso mesmo'
Cara morreu, logo o GM' deu DC - cara q levo DC ficou com raiva.. e fez o hacker
... Foi isso mesmo pois tenho o cara q fez o hacker no MSN' e ele me falo pq tava derrubando o server" e Foi por isso _|_ Viu, ainda duvidam? Bem feito tomará que o server nunca mais volte pra vocês aprenderem a não colocar qualquer noob lixo como GM | |
|
| |
Ui Convidado
| Assunto: Re: vamos eu qero server on Qua Jun 20, 2012 9:35 pm | |
| Mas que fique bem claro que aconteceu isso por conta da equipe do servidor que é um lixo, primeiro que pra GM ter char, já perde mt, porque o servidor se torna chato, tudo é desculpa pros caras, se o clan que o GM tem char está, falam que todo o clan é editado, ou seja, ou o cara é GM, ou o cara é PLAYER, fora que sempre rola ajuda, não tem como, o cara loga o proprio GM pra ajudar o CHAR player, e o que aconteceu simplesmente nem tem o que falar, eu sei que o motivo foi mesmo o GM ter morrido no seu char player, e logou o char GM pra dar DC no mesmo que estava matando seu char. podia começar a pensar nisso aê Cleven, porque sinceramente com essa sua equipe, nem vai precisar de equipe hacker pra derrubar o seu server, mas a propria equipa vai afundar aos poucos |
|
| |
EPTThalison
| Assunto: Re: vamos eu qero server on Qui Jun 21, 2012 9:27 am | |
| Uhum...
vc esta certissimo, pois alem de hacker vem opnar ai malandro
vaza daki babaca vc n tem nada a ganhar aki só vai levar dc msm, mais jah jah vai começar os, ban.. intaum se cuida mano ;D
EPTThalison ThaaLLisooN | |
|
| |
phoenixmal
| Assunto: Re: vamos eu qero server on Sex Jun 22, 2012 5:20 am | |
| seus hack lixo vao cresce nao sabem joga por bem vai joga bpt com os noob de la a maioria do server tenho certeza ke pararam com o bpt pelo hack dai tudo mundo prefere server pirata bando de babaca ke nao tem oke fase vazem daki | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vamos eu qero server on | |
| |
|
| |
| vamos eu qero server on | |
|