EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vamos eu qero server on

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
yqwea
Convidado




vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:11 pm

pone server on eu qero jogar logo Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
lateq




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/03/2012

vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 12:59 pm

vc acha facil se soubesse que o sever ta lotada de hackers(piratas) tentando deruba o sever aposto que o cleven dever ta de orelhas em pe tentando aruma o sever que esta sendo considerado o melhor priston depos do yes e br emtum em ves de vc ficar reclamando do sever dona ta ai pra ajudar nossso adm pq sem grana naum ter proteção
Ir para o topo Ir para baixo
seine




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2012

vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 1:51 pm

lateq escreveu:
vc acha facil se soubesse que o sever ta lotada de hackers(piratas) tentando deruba o sever aposto que o cleven dever ta de orelhas em pe tentando aruma o sever que esta sendo considerado o melhor priston depos do yes e br emtum em ves de vc ficar reclamando do sever dona ta ai pra ajudar nossso adm pq sem grana naum ter proteção

Issu tudo aconteceu por uma ignorancia q o GM deste server fez... o char do GM morreu pro player ele foi logou o GM e deu DC no player ae ele fico com raiva criou hacker e espalhou para varios outros players nos foruns... Bem feito issu é para vcs aprenderem a não colocar qualquer um como GM, por causa de uma GM idiota tds nós pagamos por issu...
Ir para o topo Ir para baixo
jabuka




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/06/2012

vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 1:55 pm

Não foi nada disso nao fala besteira nao Pliz !
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 2:59 pm

Galera vão até a comunidade do emperorpt!

La tem para postar os iD...

Para sua conta ser liberada


EPTThalison
ThaaLLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
jesusneg
Convidado




vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: .   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 5:04 pm

Foi isso mesmo'

Cara morreu, logo o GM' deu DC - cara q levo DC ficou com raiva.. e fez o hacker

... Foi isso mesmo pois tenho o cara q fez o hacker no MSN' e ele me falo pq tava derrubando o server" e Foi por isso _|_
Ir para o topo Ir para baixo
seine




Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2012

vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 5:59 pm

jesusneg escreveu:
Foi isso mesmo'

Cara morreu, logo o GM' deu DC - cara q levo DC ficou com raiva.. e fez o hacker

... Foi isso mesmo pois tenho o cara q fez o hacker no MSN' e ele me falo pq tava derrubando o server" e Foi por isso _|_


Viu, ainda duvidam? Bem feito tomará que o server nunca mais volte pra vocês aprenderem a não colocar qualquer noob lixo como GM
Ir para o topo Ir para baixo
Ui
Convidado




vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQua Jun 20, 2012 9:35 pm

Mas que fique bem claro que aconteceu isso por conta da equipe do servidor que é um lixo, primeiro que pra GM ter char, já perde mt, porque o servidor se torna chato, tudo é desculpa pros caras, se o clan que o GM tem char está, falam que todo o clan é editado, ou seja, ou o cara é GM, ou o cara é PLAYER, fora que sempre rola ajuda, não tem como, o cara loga o proprio GM pra ajudar o CHAR player, e o que aconteceu simplesmente nem tem o que falar, eu sei que o motivo foi mesmo o GM ter morrido no seu char player, e logou o char GM pra dar DC no mesmo que estava matando seu char.
podia começar a pensar nisso aê Cleven, porque sinceramente com essa sua equipe, nem vai precisar de equipe hacker pra derrubar o seu server, mas a propria equipa vai afundar aos poucos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeQui Jun 21, 2012 9:27 am

Uhum...

vc esta certissimo, pois alem de hacker vem opnar ai malandro

vaza daki babaca vc n tem nada a ganhar aki só vai levar dc msm, mais jah jah vai começar os, ban.. intaum se cuida mano ;D


EPTThalison
ThaaLLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
phoenixmal

phoenixmal


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/05/2012

vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 5:20 am

seus hack lixo
vao cresce nao sabem joga por bem vai joga bpt com os noob de la
a maioria do server tenho certeza ke pararam com o bpt pelo hack dai tudo mundo prefere server pirata
bando de babaca ke nao tem oke fase
vazem daki
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vamos eu qero server on Empty
MensagemAssunto: Re: vamos eu qero server on   vamos eu qero server on I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vamos eu qero server on
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» on/off? qero joogar
» Server off???
» jogo naum entra
» SERVER ON/OFF - AVISOS!
» Q horas volta o server?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Anúncios-
Ir para: