EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ptemperors2




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2012

BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! Empty
MensagemAssunto: BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!   BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:43 pm

olha nao estou contente com rafa ele e muito duro com os gm

dificulta demais as coisas sei q ele q faser um bom trabalho mais ai desconta nos gm

nao da pocha td mundo gostava dos gm e ele tira na cara dura

nao pensa nao pergunta se acha pocha q custa ser paciente se vc escolheu ser o lider dos gm tem de capacitalos nao os ofendelos! ta dificil ser gm nesse pt

alem do mais com um cara nervosinho assim nao da qualquer coisa ja se altera

nao da punicao nem nada ja tira os gm do cargo nao devia faser isso vim aki em nome do pessoal pedir q postem a saida dele. hj ele fez um episodio inadimicivel jogo a mt tempo

o coitado do gm so estava ajudando os player so pq fez mature ele tirou sendo q foi pedido a o gm q ele ajudasse os players isso nao e legal da parte dele se vcs querm q ele mude postem ou se querem q saia postem atenciosamente um player q so quer o bem do game! desculpa rafa assim nao da;
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! Empty
MensagemAssunto: Re: BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!   BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 3:53 pm

Verdade rafa vc hoje se alterou..

Tirou ele na frente de todos..

Eu sei que avisos não faltou, mais antes do cleven ir pro curso eu msm falei q ia animar a galera fazendo varios eventos incluusive o mature.

E ele simplismente não disse q não podia..

Eu no meu pensar se vc quizer tira o meu GM blza mais fiz oque erá nescessario para ajudar EPT.

Achei muito errado vc discontar no Omicron

Pois o omicron não estava fazendo nada de mal, se aproveitando por ser gm ele estava ajudando, e animando o servidor.

Vc deveria tirar o meu gm e deixar o dele..

Espero sua resposta.


EPTKappa
ThaaLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
GMomicron

GMomicron


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : ubatuba-sp

BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! Empty
MensagemAssunto: Re: BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!   BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:00 pm

bom vlw kappa nao sei o q ouve hj mais ele tava alterado

ja sentia q ele queria me tirar e alem do mais nao me disse q nao podia faser mature

nem me avisou e se avisou nao vi pq tds ali ao meu redor pedindo ajuda

a unica pm q lembro dele foi quando pedi gold a ele

e falei em clam ainda jamais iria contra a palavra dele nao sou assim iria respeitar

so estava ajudando o kappa nao iria contra a palavra de um superior

sei la assim nao da que isso vc e mt nervoso se altera demasi tem q párar com isso

e ter mais paciencia sei q pisei na bola se vc nao se esqueceu e minha primeira vez como gm entao sei la vc sabe o q faiz !
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 33
Localização : Caribe

BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! Empty
MensagemAssunto: Re: BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!   BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:23 pm

Fica calmo omicron.

Quero saber todos os gms que estão na staff.

O unico que pode tirar GM da staff sou eu.

Rafael me passa o motivo e eu tiro.

quero deicha claro isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.foruns.com.pt
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! Empty
MensagemAssunto: Re: BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!   BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:30 pm

http://emperorpt.foruns.com.pt/t55-regras-de-jogo

BOm cleven. Entao se quiser deixar deixa. Mas vc ficara responsavel pelo GMOmicron, Gmmu, e o GmBeta. Se chegarem de fazer qualqr coisa. Vc ficara responsavel. E nao vem fala q fui eu q colokei. Pois nao confio nesse cara. Se nao foi capaiz de parar qdo eu pedi. Nao vem falar.

E mais uma coisa Omicron. Ta no Cargo quem e capacitado. QUem faz as coisa acontecer.
Nao quem fica off no GM....Ja te di o aviso aquele dia q so ficava OFF em quanto os outros fazia evento. E quando os outros GM acabavao vc saia e deslogava tbm....

GM's assim nao preciso na equipe.
Cleven se quiser deixa ele d GM. E cuida da Equipe dos GM. Pois so ficarei no GM logando e fazer 1 ou 2 eventos e fiar o resto do tempo OFF como a maioria fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
GMomicron

GMomicron


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : ubatuba-sp

BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! Empty
MensagemAssunto: Re: BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!   BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 5:31 pm

bom aqui o não ficava off e logava direto fazia eventos sozinho ate pode ver la no histórico

os players tao de prova q sou um gm legal vc so logava quando todos estavam juntos
não sei o que acontecia sempre quando vc logava tinha vários gm on mas eu chegava sempre primeiro já avia terminado meus eventos

um ajudando o outro assim q deve ser e se desloguei alguma vez foi pq não avia a mera nessecidade de todos os gm on. fazia eventos a noite sozinho pois sei disso e o pessoal ta de prova! pois julgo q pedi para os players para falarem a vc se eu não logava chegava ate cansar de faser eventos to ate sem gold ta td mundo de prova não ia mentir pra ninguém
não sou deses gms q logam de vez enquanto e se ficava off, sempre esclareço o motivo alias tb sou um ser humano nessecito sair e tb estudar.


Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! Empty
MensagemAssunto: Re: BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!   BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 5:54 pm

Pronto

Omicron vc n pedeu o gm..

Morre este assunto ;D


EPTKappa
ThaaLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! Empty
MensagemAssunto: Re: BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!   BOM VIM AQUI APELA PRO ADM! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOM VIM AQUI APELA PRO ADM!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA AQUI ADM!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Denuncias-
Ir para: