Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
Mensagens : 74 Data de inscrição : 12/05/2012 Idade : 29 Localização : Embu
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qua Jun 06, 2012 9:41 pm
EPTThalison escreveu:
Quem postar Mesmas comunidades, vai ficar sem o direito de receber o nivel.
Intaum faz a coisa certa galera.
____________ EPTThalison ThaaLisooN
U ADM N Disse isso antes agóra qui o post ja esta feito ele n pode mudar pois muitos ja uparam com esse feito pode comessa a valer apartir de agóra mais os que foram postados antes de sua menssagem thalisso isso n pode ser cobrado desculpa analise todos link si isso tivesse sido cobrado no comesso tudo bem mais agóra qui passei tarde vc fala do meu post ? tem muito ai qui ta fazendo na mesma comunidade tem muito qui clonam link ki nem eu tentei fazer mais desisti acho qui n Pode mudar o regras agóra seria quebra de condulta ele n pode contar isso em meu post pois foi feito antes do seu anuncio ... partir de agóra sim qui o povo viu seu posto vai saber qui n pode fazer isso mais o foi feito antes dele acho qui n pode ser auterado !
Soberana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 11/05/2012 Idade : 28 Localização : No Infomation
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qua Jun 06, 2012 9:59 pm
Ai + 140 divulgues!
eu estou lvl 160 e ja tinha postado 60 divulgues..
int conte o de antes' e dos me de os lvl's correspondente a esses 160 divulgues!
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qua Jun 06, 2012 10:02 pm
As regras não vem de agora, e sim de outros dias.
Apenas relenbrei a galera, cleven falo q quem tiver msm comunidade não vai ter o direito de receber nivel, pois ele pedio ajuda minha e vai pedir de +2 ou 3 GM's.
Soberana
Mensagens : 18 Data de inscrição : 11/05/2012 Idade : 28 Localização : No Infomation
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qua Jun 06, 2012 10:06 pm
Thalison amanha msm os lvl's estarão entregues?
leleco55
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qui Jun 07, 2012 12:44 am
EPTThalison escreveu:
Quem postar Mesmas comunidades, vai ficar sem o direito de receber o nivel.
Intaum faz a coisa certa galera.
Eu fisso isso ai nao fui la em cima procura e pus divugar serve ai tinha ums la e ja tinha posto la ja mais e cupa minha nao si os cara ja posto la eu postei qual q deu para mim posta
e chamei ums amigo meu tbm e mandei eles tbm chama mais amigo q joga outro PT e fala do nosso PT la no serve dele
Rockdrock
Mensagens : 13 Data de inscrição : 30/05/2012 Idade : 27 Localização : Macaé Rj
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qui Jun 07, 2012 1:26 am
Assunto: kkkk Qui Jun 07, 2012 8:41 am
EPTThalison escreveu:
As regras não vem de agora, e sim de outros dias.
Apenas relenbrei a galera, cleven falo q quem tiver msm comunidade não vai ter o direito de receber nivel, pois ele pedio ajuda minha e vai pedir de +2 ou 3 GM's.
sim ela vem sim mano i ta sendo executada por vc Ou criada N minta isso foi feito esm outros posts do povo qui eu vi vai acontecer oq eles vão perder os level ? aff !! falo nada
Não Tem nada a ver uma coisa com a outra kkkk .... véio vamos fazer seguinte vamos ver si esta especificado isso la no comesso quando o adm postou o primeiro post dizendo qui o evento estava lançado acho qui n né di fato muitos vão perder seus level né ? cara na moral c ta inventando regras !
leleco55
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qui Jun 07, 2012 10:00 am
Eu acho o certo e o adm ter postado antes falando q nao pudia posta no msm lugar do q outro plays agora vc vem fala depois q os plays ja posto ai nao ne agora nao adianta mais
cocotinha
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qui Jun 07, 2012 10:12 am
né ele acha qui vim por regra no ultimo dia do evento vai adianta
EPTThalison
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qui Jun 07, 2012 10:19 am
Man nem vou discutir, Só falei oque o adm ta fzendo..
Descupe se alguem n qer fazer pra ganhar o seu nivel, mais é assim as regras.
ADM só coloca o nivel se as comunidades não estão repetiidas..
Isso que ele me pedio ajuda e eu to dando apoio.
GameOver
Mensagens : 17 Data de inscrição : 17/05/2012 Localização : Pertin daonde vc morra (y'
Assunto: Re: CORRIDA ATÉ O LVL 175 Qui Jun 07, 2012 10:30 am
AE VAI 175 DIVULGUE... PRA EU FIKAR 175
TO POSTANTADO DE VOLTA PQ FALARAM Q O TOPICO FOI EXCLUIDO