EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 11:14 am

Bom eu vejo diverssos Tópicos criados que ficam como tópicos fail para os players bom venho dizer pois n estou mais suportando o descaso !

Bom eu em plena conciencia estava penssando em comprar um ring donate, mais vamos penssar comigo nesse jogo desde qui comessei jogar desculpem os termos utilizados mas eu só me "fudi" !
A é item perdido é gold perdido é tudo véio n falo por mim fala por diverssos outros tópicos criados qui ja vi no game vamos penssar cmg !

Vocês pediram para nós entrarmos no forum e postar o ocorrido certo ? nós vinhemos e postamos e pedimos o restaure Ok? por inquanto tudo bem ...

ai passam-se dias semanas.. e nad ado problema ser resolvido ai fala oq qui adianta postar aki sendo qui n temos soluções ! ? responde n responde ? ta certo vc's tem mto outros problemas e outras preparações como site novo etc.. mas nós players n temos nada a ver com isso nós simplesmente vinhemos postar sobre os itens qui perdemos hora bolas mais oqui qui adianta ? digame ? ...
n sei perante aos outros mais eu n vo investir ne um game onde só me ferro em sima de tudo n é mto discaso é mt mano aff !!
n tenho palavras para decrever a decepção ! n tenho memso !

simplesmenteo game precisa se restruturar muito para receber tantos players pois vcs precisam dar um geito de efetuar o restaure n tem brincadera n tem dexa pra mais tarde ! é agóra querem o game seja o numero 1 ? quer qui ele bombe primeiro vocês tem qui rever as partes técnicas sei qui depois desse post perco totalmente minha chance de se tornar GM isso si ja n perdi mais é muita falta de respeito conosco muita isso dói a alma penssar...

pesso trabalho pesso responssabilidade pesso atitude si n o server n vai pra frente velho é triste falar isso mais n vai n vai ter como...

agóra aproveitando o tópico para evitar a criação de + tópicos venho fazer uma pergunta a vc ADM lembra a TheDark ? Arch do robsson qui simplesmente foi trocada de senha vc lembra ? n sei si lembra eu lembro ! ai eu pergunto a vc si vc mja foi alertado Qui ela é um char roubado oq ela ainda esta fazendo circulando no jogo ? é uma coisa qui n da pra entender n da aff ...

vamos LA "lEIAM O TÓPICO E DEEM RESPOSTAS POIS EU ACHEI ELE CRIATIVO E OUSADO " TALVES FORTE MAIS SIM CRIATIVO PEDIMOS ATITUDE PEDIMOS RESPEITO PEDIMNOS MUITO MAZ DESCULPE MAIS ESTA FALTANDO PARA CONOSCO DESCULPEM !

ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS CRITICAS AO MEU POST TUDO PESSO QUI LEIAM FOI UM TExTO GRANDE SIM MAIS ELE TEM CONTEUDO ! QUI NÓIS NECESSITAMOS PARA PODER EVOLUIR COM O GAME .... AGUARDADNDO study
Ir para o topo Ir para baixo
GameOver




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Pertin daonde vc morra (y'

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:45 pm

isso eh vdd...

vinhemos aki no forum pedir restaure e tals. mas e cade? nao temos restaure de nada
postei e pedi restaure quinta-feira passada
e ainda nao recebi nada...

desculpem adm e gm's mas ainda tem muito oq arrumar nesse serv.

em vez de soh 1 poder restaurar os itens ( q eh o adm )

tem q botar todos os outros gm's ( minha opniao ) pelo menos colocar os /2 entao...

Espero q melhorem o serv... to gostando dele mas ainda tem coisas pra arrumar.

vlw ae (y'

Att...
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 3:48 pm

sim criei um tópico recentemente onde pedia qui o função de restaures fosse passada para outro mas ela fora negligenciada mais uma vez ta ficando comum isso !
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:11 pm

Isso ja foi visto.... Nao foi restaurado itens 108b pois estao sendo dropados facil. AO auto indice de Dc e perdas. o Servidor coloco itens 108b facil dmais d dropar. E as pedras no NPC.
Tudo isso fizemos pra arrumar e beneficiar vcs que perderao os itens e q comecaram a jogar.

Outra coisa. Fizemos uma avalicao no servidor. E estamos aguardando somente o novo site sair. para dividirmos mais as responsabilidade.

Os restaures ficara por minha e pela conta do Cleven a fazer isso. Pois nao podemos por pessoas q nao temos 500% de confianca . E em breve esta disponivel os novos sistemas.
Ai sim os GM/2 poderao dar BAn e desbanir os char. Poderei fazer restaure.

O servidor tem um pouco menos de meio ano. E esta com tudo isso de novidade. Pois estamos arrumando conforme conseguimos. Nao e facil gasta dinheiro em servidor pra dar retorno somente em 2 anos depois. Vcs nao tao pagando nada pra jogar aqui. E tem atualmente os melhores itens.
Quando sair os itens 110 ai sim estaremos pronto com o restaure pros Donater. E ai sim sera cobrado uma taxa em R$ para o restaure. Pq nenhum Hacker vai donatar pra pegar item q nao e seu.

T mais. E em breve tudo ficara arrumado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:59 pm

Boa rafa..

Isso que vc falou foi 100% certo.

Até msm eu que jogo desdo primeiro dia do servidor, até agora não perdi nada..


EPTKappa
ThaaLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:30 pm

Bom cara então quer dizer qui eu esteja mentindo ? n sei si vc si lembra rafa mas eu printei todos os intens como vc pediu para poder ter o restauro do mesmo modo ele n fora restaurado estou esperando vc entrar msn ai sim vamos ver si isso qui vc disse é verdade desculpa n é um problema nosso eu sei qui tem muita responssabilidade mais quem disse qui é 108B ?
108B é lixo como vc disse é o item mais facil de se ter agóra 108c e golde isso te garanto qui é muito estranho thalisson vc n perdeu ? perante aos fatos compreendi qui disse qui op restaure n esta sendo realizado pois a medo do server perder com isso ou seja sou ladrão ? acho qui n tenho as print qui vc mandou tira só qui de fato isso n adianta complicado né thalisosn só pq vc n perdeu n quer dizer qui nós n perdemos si n tivessimos perdido garanto qui n teria tanto tópico no forum pedindo restaure é estranho e complicado mais siguinte quando vc entrar no msn rafa vou ti apresentar Todos o itens qui vc mandou printaR ! ai acho qui n vai ter mais problemas de desconfiança de players qui tentam se beneficiar bom eu n pago nada ? com todo respeito eu n vo pagar por uma coisa onde só encontro problemas é complicado vo investir numa coisa qui só me fero jamas si fosse pra investir pra me ferra eu garanto a vc qui estaria jogando pt original mais cancei de me ferrar de pagar restaures absurdo numa coisa qui sempre quebra por isso vim joga pt pirata po confesso pra vc qui eu adorei o server mais essas coisas qui acontece desanima !
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:43 pm

Não te chamei de ladrão só coloquei oque aconteceu comigo desdo primeiro dia.

Mais eu sei q tem gente que coloca os itens em outra acc, para se beneficiar..

Obs> Não citei nomes..


EPTKappa
ThaaLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:03 pm

O server tem histórico de trade ?

como quer falar int ja qui eu tenho s print acho qui n a o por que continuar com o tópico né ? acho qui n ;/ quando ele entrar msn mostro pra ele ai nós vemos oq acontece n diga que mtos fazem isos pois vc n tem como provar se tivesse era uma coisa mais vc n tem intão acho melhor n Dizer qui "muitos Fazem " pois vc n tem certeza é uma pena cara vo apresenta as print para o rafa e vo dechar ele loga todas minha contas se preciso eu garanto pra vc qui n ficaria aki escrevendo 10 minutos de texto si n fosse nescessario
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 10:18 am

Muitos fazem?

Ai é vc quem ta falando, eu só coloquei que tem gente que coloca em outra acc, para pedir restaures.


Mais não vem ao caso de eu ficar aki discutindo.


EPTKappa
ThaaLisooN
Ir para o topo Ir para baixo
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 2:22 pm

Chega.... Nao quero discusao aqui.

Como sempre foi falado. Sera restaurado. Mas nao depende de nenhum GM aqui. Entao se qr preca e ligeraza. Vai fala com Cleven. Pois ele ta terminando os novos iTens 110 q serao somente pros Donater.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 2:35 pm

cheers go MSN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven Empty
MensagemAssunto: Re: Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven   Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Direcionado a equipe de Gm's /3 e ao cleven
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORRIDA ATÉ O LVL 175
» Equipe EmperorPT
» Equipe EmperorPT (GAME MASTERS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Denuncias-
Ir para: