Bom eu vejo diverssos Tópicos criados que ficam como tópicos fail para os players bom venho dizer pois n estou mais suportando o descaso !
Bom eu em plena conciencia estava penssando em comprar um ring donate, mais vamos penssar comigo nesse jogo desde qui comessei jogar desculpem os termos utilizados mas eu só me "fudi" !
A é item perdido é gold perdido é tudo véio n falo por mim fala por diverssos outros tópicos criados qui ja vi no game vamos penssar cmg !
Vocês pediram para nós entrarmos no forum e postar o ocorrido certo ? nós vinhemos e postamos e pedimos o restaure Ok? por inquanto tudo bem ...
ai passam-se dias semanas.. e nad ado problema ser resolvido ai fala oq qui adianta postar aki sendo qui n temos soluções ! ? responde n responde ? ta certo vc's tem mto outros problemas e outras preparações como site novo etc.. mas nós players n temos nada a ver com isso nós simplesmente vinhemos postar sobre os itens qui perdemos hora bolas mais oqui qui adianta ? digame ? ...
n sei perante aos outros mais eu n vo investir ne um game onde só me ferro em sima de tudo n é mto discaso é mt mano aff !!
n tenho palavras para decrever a decepção ! n tenho memso !
simplesmenteo game precisa se restruturar muito para receber tantos players pois vcs precisam dar um geito de efetuar o restaure n tem brincadera n tem dexa pra mais tarde ! é agóra querem o game seja o numero 1 ? quer qui ele bombe primeiro vocês tem qui rever as partes técnicas sei qui depois desse post perco totalmente minha chance de se tornar GM isso si ja n perdi mais é muita falta de respeito conosco muita isso dói a alma penssar...
pesso trabalho pesso responssabilidade pesso atitude si n o server n vai pra frente velho é triste falar isso mais n vai n vai ter como...
agóra aproveitando o tópico para evitar a criação de + tópicos venho fazer uma pergunta a vc ADM lembra a TheDark ? Arch do robsson qui simplesmente foi trocada de senha vc lembra ? n sei si lembra eu lembro ! ai eu pergunto a vc si vc mja foi alertado Qui ela é um char roubado oq ela ainda esta fazendo circulando no jogo ? é uma coisa qui n da pra entender n da aff ...
vamos LA "lEIAM O TÓPICO E DEEM RESPOSTAS POIS EU ACHEI ELE CRIATIVO E OUSADO " TALVES FORTE MAIS SIM CRIATIVO PEDIMOS ATITUDE PEDIMOS RESPEITO PEDIMNOS MUITO MAZ DESCULPE MAIS ESTA FALTANDO PARA CONOSCO DESCULPEM !
ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS CRITICAS AO MEU POST TUDO PESSO QUI LEIAM FOI UM TExTO GRANDE SIM MAIS ELE TEM CONTEUDO ! QUI NÓIS NECESSITAMOS PARA PODER EVOLUIR COM O GAME .... AGUARDADNDO