EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kaique




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 34
Localização : Brasil

Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos. Empty
MensagemAssunto: Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos.   Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos. I_icon_minitimeSex Mar 02, 2012 3:39 pm

Tópico específo em suma para os Gms, que irão postar aqui seus devidos eventos.
Com Diversas Novidades nos mesmos.
Importante ressaltar que nao vão ser todos que serão postados aqui, então fiquem logados porque temos uma equipe vasta para ajuda-los a ter um melhor divertimento no server.
E como foram todos Minuosamentes escolhidos pelo nosso ADM Cleven, podem ter certeza que os eventos contarão com os mais variados premios, como gols, itens, sumon de bixos, forces, etc.
Um abraço a todos e bom divertimento.
Ir para o topo Ir para baixo
EPTFabio

EPTFabio


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 30
Localização : Ricarten

Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos.   Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos. I_icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:29 am

Gostaria de Realizar um certo evento... mas preciso de +1 Game Master on para me ajudar... o GM disponivel entrar em contato comigo aki no forum!
Agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.com
SexyBeacH

SexyBeacH


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/05/2012

Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos.   Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos. I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:30 am

EPTEpsilon , estou disponiveel para le ajudar a qual quer dia , na parte da tarde & da noite , er so entrar em contato comigo que irei le ajudar no seu evento ; msn : maykinhuw_@hotmail.com .

Att : GMDelta !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos. Empty
MensagemAssunto: Re: Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos.   Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nesse tópico será postado pelos Gms, os eventos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EVENTO DIVULGUE 3 SUPER-EVENTOS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Eventos-
Ir para: