EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Almento na taxa de drops!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 33
Localização : Caribe

Almento na taxa de drops! Empty
MensagemAssunto: Almento na taxa de drops!   Almento na taxa de drops! I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 12:36 pm

Bom irei por muito mas facil para dropar itens 108b e 108c!

E para o pessoal que está sem as imagens, botei um novo patch no site. com 312 MB .

E tbm já chamei o tecnico, estou esperando chegar a data e horario. para ele poder reparar os bugs do servidor.

Bom a finalidade do EPT, será sempre totalmente dedicado ao player. não vou por itens donate no game. nem mesmo depois de ele estiver com 500 players, nunca ira aver ITEM SHOP no EPT. Como eu já vi em muitos outros servidores. o cara pega e ponhe itens donate para drope, depois que enche eles vão la e ponha novos itens para venda. isso se chama brincar de enganar os players. e eu não irei faZer isso!
Outra coisa. o EmperorPT nunca vai fechar, até porquê tenho dinheiro para mante-lo , e já temos Host para +2 anos.
e sempre vou traZer novidades para o EPT. até porquê eu mesmo adoro o game. sou um super fan. poriso criei o EPT.
Servidor sem fins lucrativos, e totalmente dedicado aos players, Sou meio enrrolado pois sou apenas 1 , mas estou ageitando tudo aos poucos. e pesso desculpas pelos erros meus. em breve(1 semana no maximo) mas novidades no ept.
São elas:
Hank TOP VICIADOS

AGE +26

3 Coroas de Sod Ouro / Prata / Bronse

NOVO SITE

PAINEL TIME POuNT
-troca de time pontos por Itens
-troca de time pontos por créditos

PAINEL VIP
-troca de bp por Créditos 1 Bp = 30
-opção de Zerar Deaths e Batler pont
-new quests

NOVO E Exclusivo PAINEL PLAYER

PAINEL BATLER POUNT
-Troca de Bp por créditos1 Bp = 5
-troca de bp por itens
-troca BP por nick e classe

Limite de gold - 1kkk

Entre outras novidades!




O drop Ficara facil. o modo janela será re-posto apos repararmos o bug dos dcs. Bom e isso pessoal, Fiquem atento a mas novidades
Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.foruns.com.pt
EPTFabio

EPTFabio


Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 30
Localização : Ricarten

Almento na taxa de drops! Empty
MensagemAssunto: Re: Almento na taxa de drops!   Almento na taxa de drops! I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 12:49 pm

Up!
Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.com
Rafinha61




Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/04/2012
Localização : Balneario Camboriu

Almento na taxa de drops! Empty
MensagemAssunto: Re: Almento na taxa de drops!   Almento na taxa de drops! I_icon_minitimeTer maio 22, 2012 4:41 pm

otimo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.emperorpt.com
Conteúdo patrocinado





Almento na taxa de drops! Empty
MensagemAssunto: Re: Almento na taxa de drops!   Almento na taxa de drops! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almento na taxa de drops!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Anúncios-
Ir para: