EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Char Bugado

Ir para baixo 
+7
biscoito
Admin
cocotinha
scotti696
SemFuturo
GameOver
°GM_Alpha°
11 participantes
AutorMensagem
°GM_Alpha°

°GM_Alpha°


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 34
Localização : Brasil

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:24 am

Coloque as seguintes informações
ID:
Nick:
LvL:
Explique o que houve :

________________________________

Evitem ficar criando tópicos desnecessário
Ir para o topo Ir para baixo
GameOver




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Pertin daonde vc morra (y'

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: char bugado   Char Bugado  I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 6:51 pm

ID: tensor
Nick: GameOver
LvL:139
Explique o que houve eu tavo lvl 136 e fui trokar meus bp... trokei todos meus bp e fui para o lvl 139
dai tomei dc. qnd eu loguei devolta eu estava 136 de novo e nao tinha meus bp pra trokar


restaura ae por favor
Ir para o topo Ir para baixo
FAloneex
Convidado




Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Bug LVL 0...   Char Bugado  I_icon_minitimeSex maio 18, 2012 6:00 pm

ADM, eu tenho um char fui no painel e mudei de ps pra sacer para upar etc, ai quando estou perto do lvl 131 da DC, quando logo dnv LVL 0 na sacer u.u.
Arruma isso ae, pretendo ir ao bless de amanha.

obs: eu nao estava upando por BP ( estava no mapa 12x up Core Azul ).


ID:megaup

Nick> ForeverAloneex
Ir para o topo Ir para baixo
GameOver




Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Pertin daonde vc morra (y'

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeSáb maio 19, 2012 3:57 am

ID: malfoy
nick: Stronger
LvL : 137
Explique oq ouve: fui pra o mapa de up 12x dar um core pro meu amigo
dai eu dei o core pra ele e dps disso eu matei um bixo... e meu xp foi pra 00.00-1 %
cada bixo q eu matava ia pra 00.00-! , 00.00-2 % dai qnd eu vi isso eu reloguei pra ver se desbugava... qnd loguei devolta tavo lvl 0 e nao consigo mais logar a conta...

arruma lvl ae por favor
Ir para o topo Ir para baixo
SemFuturo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/05/2012

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeSeg maio 21, 2012 12:43 pm

Vey A resposta é tirpo tem o mapa 12x 13x 14x vc e 12x pego 130 saia de la n fique mapa 12x vai pro 13x por que aparti do momento que vc pego 130 n pode upa mais no mapa 120 ai quando pega 140 n pode mais upa no mapa 130 se n da diferencia ai v toma dc e volta lvl 0
Ir para o topo Ir para baixo
scotti696




Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/05/2012

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 11:18 am

Coloque as seguintes informações
ID: scpttiata
Nick: ScottiiiiDasLoL
LvL: 126
Explique o que houve : Eu estava testando os mapas, ai fui pra ice2 matei uns mobs tomei dc e agora quando eu logo tomo dc direto.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 4:30 pm

ID: deviqui

Nick OdeioSwat
LVL : 130 eu upei i upei rs no maoa 12x e peguei 130 desloguei quando fui loga tava lvl 0 '-'

GOGO tenho SS's Wink tudo agóraeu tiro SS =]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 33
Localização : Caribe

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:31 pm

Level Restaurados"
Ir para o topo Ir para baixo
http://emperorpt.foruns.com.pt
biscoito




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2012

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:53 pm

ID: biscoito
Nick: aaaaaaaaaaa
LvL: 126
Explique o que houve : Toda vez que tento logar a conta da Game.Exe o nick antigo era RafinhaDasLoL, tentei trocar o nome para ver se o problema iria parar, porem o mesmo persistiu =)
Ir para o topo Ir para baixo
°GM_Alpha°

°GM_Alpha°


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 34
Localização : Brasil

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 7:36 am

Game.exe no priston pode ser causado por duas coisas
1° Um bug qual quer tipo de pode fazer um player levar game.exe. (DiMas)
2° Seu pc não esta aguentando o jogo, melhor a fazer e diminuir as confg.
Ir para o topo Ir para baixo
phoenixmal

phoenixmal


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/05/2012

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeQui maio 24, 2012 11:08 am

id:colorado
nick:NooBziN
lvl;137tava dropando sheltom antes de vende npc e deu dc
fui tenta loga logo a primera vez de boa quando apareceu meu lokin levei dc fui pra loga tava lvl 0

nao fiz nada pran da problema
mas se pude nao po o lvl nesse char ai
bota nesse novo que eu criei
id:lutador
nick:Naruto
desde grato
Ir para o topo Ir para baixo
savio133




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2012

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeSex maio 25, 2012 10:55 pm

adm ajuda aki meu char volto por lvl 0 du nada!!
nick:ReidoInferno
Classe:ks
id:savioo
como volto por 0: adm falo assim reloga pra entra modo janela
fui reloga quando tendei logar tomei dc tava lvl 0 meu lvl era 136!!
Ir para o topo Ir para baixo
TheL

TheL


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/04/2012

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 9:12 am

Primeiro: Não nos chame de incopetentes ,enquanto você ta ai a toa o adm ta trabalhando pra te trazer novidades toda semana Smile

Segundo: O char não buga do nada,você deve ter upado com muitos bps e isso que buga o char.

Terceiro: Como eu disse o adm não fica aqui 24 Horas resolvendo bugs assim, pois ele é 1 só para um server que está crescendo muito, e todo o tempo ele trabalha para resolver os bugs maiores e adicionar novidades no servidor e por isso pequenos bugs assim demoram mais para serem atendidos.

Grato pela compreensão. Hades-GMSigma
Ir para o topo Ir para baixo
savio133




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2012

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeDom maio 27, 2012 1:09 pm

Mais cara eu nem upei com bp
bugo do nada msm
Adm logo e falo assim modo janela volto
so reloga
ai eu reloguei quando voltei tava lvl 0!

E malz ae por chamar vcs de incopetentes tavo bolado e to ainda pq ta bugado
malz msm!
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 6:24 pm

aff mano mais qui ... pq qui eu so me fuuu nesse jogo véio mano vou explicar oq acontreceu nessa tarde loguei meu kina no painel e u transformei na personagem sacerdotiza e fui upar no mapa 14x sacer é bom pq pega todos os mobs no raio lvl 10 mais voltando ao caso virei sacer oq peguei 1% e enjuei transformei em kina denovo quando volto lvl 0 mano eu n to aguentando mais véio só me ferro nesse game ! aff mais é oqui me faz bem vou continuar jogando

ID > galor3

Nick > OitavoAnjo
lvl > eu estava lvl 141 com 50% esperando ADM
ATT
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeSeg maio 28, 2012 9:44 pm

ée um grande poblema é quando muda de classse ou o atack fica 500-500 ou buga o lvl ;x
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeTer maio 29, 2012 11:56 am

Hm... eu n sabia .. ja tinha feito isso outras vezes n teve problemas =s
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha

cocotinha


Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 29
Localização : Embu

Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitimeQua maio 30, 2012 12:31 pm

ADM/Cleven tenho notado sua ausencia nesses dias acredito qui é pq estava preparando a nova verssão do jogo n sei n inporta mais venho dizer qui si vc n esta dando conta dos restaures pesso em nome de muitos que necessitam n só de mim passe a função para um dos GameMaster qui tenha mais disponibilidade e tempo para realizar os restaures é colplicado depender de alguem ausente

Desculpe n incare o Post como uma ofença ou retaliação é apenas uma opinião Formada acredito qui n teriamos muitos problemas Si tivesse aleme de vc outra pessoa com mais disponibilidade para execer a função
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Char Bugado  Empty
MensagemAssunto: Re: Char Bugado    Char Bugado  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Char Bugado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Restaure do Char
» Restaure do Char

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Restauração de itens.-
Ir para: