EmperorPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Emperor Priston tale. mas que um serve, mas que uma familia, um verdadeiro império! muitos tentam , mas poucos conseguem. somos os melhores! somos unicos. exclusivos!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 denucias contras as demoras do serve tah on !!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xandeblo
Convidado




denucias contras as demoras do serve tah on !!! Empty
MensagemAssunto: denucias contras as demoras do serve tah on !!!   denucias contras as demoras do serve tah on !!! I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 9:45 am

Esse serve fudido so anda offf puriço tenho um hacker e vou derrubar esse lixo
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

denucias contras as demoras do serve tah on !!! Empty
MensagemAssunto: Re: denucias contras as demoras do serve tah on !!!   denucias contras as demoras do serve tah on !!! I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 10:59 am

Servidor tá on babaca, quem uso hacker não está conseguindo logar!

se fuderão ;x
Ir para o topo Ir para baixo
GMomicron

GMomicron


Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 30
Localização : ubatuba-sp

denucias contras as demoras do serve tah on !!! Empty
MensagemAssunto: Re: denucias contras as demoras do serve tah on !!!   denucias contras as demoras do serve tah on !!! I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:16 pm

thalissom nao consigo logar mais meu eu nao usei haker algum aqui o jogo fecha e nao abre
Ir para o topo Ir para baixo
Sheamus

Sheamus


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 33

denucias contras as demoras do serve tah on !!! Empty
MensagemAssunto: Re: denucias contras as demoras do serve tah on !!!   denucias contras as demoras do serve tah on !!! I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:21 pm

o meu aki entra a acc escolhe o sv, o char, e fica carregando na parte que sempre aparece um char e o jogo fecha...
Ir para o topo Ir para baixo
EPTThalison

EPTThalison


Mensagens : 74
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30

denucias contras as demoras do serve tah on !!! Empty
MensagemAssunto: Re: denucias contras as demoras do serve tah on !!!   denucias contras as demoras do serve tah on !!! I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 6:51 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Tequilaa




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/05/2012

denucias contras as demoras do serve tah on !!! Empty
MensagemAssunto: Re: denucias contras as demoras do serve tah on !!!   denucias contras as demoras do serve tah on !!! I_icon_minitimeTer Jun 26, 2012 7:32 pm

Qual Gm mais Pode restaurar itens Pois Nao encontro mais o ADMClevem On
alguem ai pode me Ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Convidado




denucias contras as demoras do serve tah on !!! Empty
MensagemAssunto: Re: denucias contras as demoras do serve tah on !!!   denucias contras as demoras do serve tah on !!! I_icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:04 pm

Aeeeeeeeeeeee valeu Thalison! Com esse patch, resolveu meu problema, estou conseguindo logar! Hahaha Very Happy

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





denucias contras as demoras do serve tah on !!! Empty
MensagemAssunto: Re: denucias contras as demoras do serve tah on !!!   denucias contras as demoras do serve tah on !!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
denucias contras as demoras do serve tah on !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmperorPT :: Anúncios-
Ir para: